BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  Ex-BBB Victor Hugo sai da UTI após melhora em quadro de covid-19

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre que Tônia não está grávida dele

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA