‘Gênesis’: Asenate descobre prisão de José e não acredita em sua inocência. ‘Como pôde?’

Asenate (Letícia Almeida) vai se espantar ao encontrar José (Juliano Laham) na cadeia na novela “Gênesis”. Isso ocorre um pouco depois da jovem tentar, sem sucesso, fugir do Egito. “José? O que você tá fazendo aqui?”, questiona, incrédula, a amiga de Abumani (Dudu de Oliveira), por quem é consolada após a morte da mãe, Seremina (Kacau Gomes), em roteiro ao qual o Purepeople teve acesso.

“Foi preso por tentar abusar da esposa da comandante“, minimiza Teruel (Amaurih de Oliveira) citando Neferíades (Dandara de Albuquerque) e assustando ainda mais a filha de Pentephres (Nando Cunha). Nisso, a jovem é segura pelo soldado e se desvencilha sem tirar os olhos do seu futuro marido. “Me deixa”, esbraveja Asenate em cenas que devem ir ao ar em duas semanas na trama bíblica da Record TV e sendo atendida pelo oficial.

‘Gênesis’: Teruel tenta se defender de Asenate. ‘Te protegendo’

Um pouco antes, a presença da egípcia na área do cárcere pega de surpresa Teruel e ela avança sobre ele, o estapeando. “Seu traidor! Falso! Como você pôde fazer isso comigo? Me entregou pro Adurrá (Ricardo Lyra)! Por acaso sabe o que fez?”, pergunta, irada a futura nora de Jacó (Petronio Gontijo). “Para com isso! Eu tava te protegendo!”, se defende o oficial apaixonado por Asenate.

Leia Também:  Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, detalha silicone nos seios: 'Colocaria menor'

“Traidor! Miserável! Confiei em você!”, dispara a jovem, ouvindo que não iria sobreviver caso fugisse. “Tem noção do que você fez? Me entregou pro Adurrá. Por acaso você sabe o que ele pretende comigo? O que ele quer fazer comigo?”, questiona ela sobre o vizir, que lhe propôs casamento.

Na discussão, Teruel tenta levar Asenate à força de volta para casa e acaba apanhando da garota. “Nunca mais! Nunca mais encosta um dedo em mim!”, ordena a filha de Selemina atraindo José pela briga.

Novela ‘Gênesis’: Asenate não confia em José

Quando estiver a sós com o hebreu, Asenate fica em dúvida se ele tentou abusar mesmo de Neferíades. “Não! Claro que não. Fui colocado aqui injustamente”, afirma José. “Eu não fiz o que estou sendo acusado, Asenate!”, reforça sem lhe convencer. “Como você pôde…? Cometer uma violência dessa… se aproveitar da mulher que você servia”, acusa a egípcia.

“E todo esse tempo você me deu a entender que era eu que… Não importa. A gente nunca mais vai se ver mesmo”, completa Asenate, enquanto José segue tentando se defender. Chorosa, a jovem não acredita nas palavras do servo. “Eu esperava isso de qualquer um, menos de você”, afirma.

Leia Também:  Caio Castro vive romance com modelo e estrela da Netflix Índia. Veja quem é!

“Por favor, Asenate”, suplica o escravo, sem sucesso. “Adeus José”, diz ela. “Asenate sai, deixando José ali triste, com o olhar perdido de quem foi injustiçado mais uma vez”, pede o texto.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?