‘Gênesis’: Heitor Martinez é substituído por dublê após recusar cena de beijo

Heitor Martinez rejeitou protagonizar uma cena de beijo com Suzana Alves na novela “Gênesis“. O ator que dá vida ao Labão na atual fase da trama bíblica ficou 13 dias internado na UTI por conta da Covid-19. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (8). Na história, o pai de Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thais Melchior) desperta o amor na própria serva, cujas filhas, assim como as herdeiras dele serão mulheres de Jacó (Miguel Coelho/Petrônio Gontijo).

De acordo com a publicação, Heitor temeu se reinfectar com a Covid – o artista de 53 anos recebeu a primeira dose no dia 14 – e, por isso, não quis fazer a cena de beijo. Já Suzana, que dividiu o papel com a estreante Juhlia Ficer, não se opôs a gravar a sequência. A Record TV acabou contratando dublês, que ganharam R$ 1 mil, tanto para o ator como para a atriz.

Último capítulo de ‘Gênesis’ indica reprise de ‘Os Dez Mandamentos’

A atual trama inédita da emissora paulista ainda tem duas fases inteiras pela frente, mas detalhes do capítulo final foram antecipados pelo Purepeople. Nele, Jacó irá reencontrar José (Juliano Laham) após o filho preferido ser vendido como escravo pelos irmãos. “Gênesis” mostrará ainda cenas rápidas de todas as sete fases com a voz de Deus (locução de Flávio Galvão) costurando as sequências.

Leia Também:  Bruna Marquezine é parabenizada por Luísa Sonza, Sabrina Sato, Manu Gavassi e mais famosos por 26 anos

Nos momentos finais, o Criador anuncia que Moisés será o libertador do povo judeu e irão ao ar trechos de “Os Dez Mandamentos”, indicando que o horário pode ser ocupado pela reprise da novela de 2015. No elenco, Guilherme Winter, Sergio Marone, Camila Rodrigues, Denise Del Vecchio, Pérola Faria, Camila Santanioni, Marcela Barrozo, Talita Younan, Adriana Garambone e Rafaela Sampaio – uma das protagonistas de “Gênesis” -, entre outros.

Até lá, a trama bíblica vai reforçar a rivalidade dos gêmeos Esaú (Cirillo Luna) e Jacó e mostrar o futuro marido de Lia fazendo uma promessa para Deus.

Ana Maria Braga ganha apoio de famosos após testar positivo para Covid

Desde a segunda-feira, a apresentadora se ausentou do “Mais Você” após testar positivo para o novo coronavírus. Ana Maria Braga contou ter desconfiado após perder o olfato ao passar perfume. Após a confirmação, a comunicadora ganhou apoio e torcida para pronto restabelecimento dos fãs e amigos.

“Ela tá bem, os sintomas estão leves, ela teve uma dor de garganta, está um pouquinho cansada”, avisou Fabrício Battaglini, que vem substituindo Ana na TV.

Leia Também:  Nicole Bahls cita infidelidade do ex e descreve traição: 'Só não peguei no tico, tico'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?