BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto e Thaynara OG dão detalhes sobre o 3º término e sertanejo não descarta reconciliação

Publicados

em

Gustavo Mioto e Thaynara OG anunciaram que se separaram pela terceira vez. O casal, que começou a relação em 2018, explicou o motivo que levou ao fim do namoro. Além disso, o sertanejo não descartou uma possível volta do casal.

Em entrevista ao hugogloss.com, Gustavo Mioto explicou que o término foi pacífico, sem brigas.

“Nos separamos, sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões”, explicou o sertanejo, que completou dizendo o motivo pelo qual a separação aconteceu.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo”.

Gustavo também não descartou uma volta. Essa é a terceira vez que o casal se separa. Em janeiro, inclusive, houve um rumor de que o cantor estaria se envolvendo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas, no momento, estamos de acordo em seguir caminhos diferentes”.

Leia Também:  Biah Rodrigues mostra barriga de grávida e diz: 'Cara de mãe de menina'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes: ‘Melhor dia da minha vida’

Publicados

em

Por

Nasceu Francisco, filho deThaila Ayala e Renato Góes, nesta quarta-feira (01). A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais. O filho do casal chega após momentos complicados em outras gestações.

Na foto compartilhada por Renato nas redes sociais, o ator mostra o pé do menino carimbado em seu antebraço. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, Renato ainda usou a hashtag “Melhor Dia da Minha Vida”.

Antes do nascimento de Francisco, Thaila manteve repouso absoluto nos dias anteriores ao parto. Segundo a atriz, o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme do Amazon Prime, que também conta com Ludmilla no elenco.

Leia Também:  Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho cita 'dor inexplicável' por morte da cantora

Os atores estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. Renato e Thaila ficaram noivos na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.