BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho rebola de biquíni e manda recado para haters: ‘As sem bunda passam mal’. Vídeo!

Publicados

em

Jojo Todynho desabafa: ‘As pessoas não têm empatia quando vêm me ofender’

Jojo Todynho, que fez sucesso durante temporada em Paris, não se abalou diante das críticas e deixou um recado certeiro para os críticos na própria publicação. “Um rabetão desse lisinho… As sem bunda passam mal!”, escreveu. A funkeira ainda aproveitou para, mais uma vez, negar que tenha colocado silicone nos glúteos: “Faça-me um favor”, pontuou.

O assunto rendeu e Jojo continuou a responder as críticas pelos stories. “As pessoas ficam falando que eu tenho que ter empatia. Empatia? As pessoas não têm empatia quando vêm me ofender. Eu não posso ter empatia quando vou responder“.

A vencedora de “A Fazenda” afirmou que agora adota uma postura de “guerra”: “Agora é assim: olho por olho, dente por dente. Se me ofender, eu vou ofender também porque só Jesus deu o outro da face pro povo bater. Eu não dei, não. Não sou desconstruída pra isso”.

Leia Também:  Viúva crê que amigos de MC Kevin induziram o funkeiro à morte porém sem intenção

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes: ‘Melhor dia da minha vida’

Publicados

em

Por

Nasceu Francisco, filho deThaila Ayala e Renato Góes, nesta quarta-feira (01). A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais. O filho do casal chega após momentos complicados em outras gestações.

Na foto compartilhada por Renato nas redes sociais, o ator mostra o pé do menino carimbado em seu antebraço. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, Renato ainda usou a hashtag “Melhor Dia da Minha Vida”.

Antes do nascimento de Francisco, Thaila manteve repouso absoluto nos dias anteriores ao parto. Segundo a atriz, o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme do Amazon Prime, que também conta com Ludmilla no elenco.

Leia Também:  Lorena Improta cita mudanças no corpo e revela peso após nascimento da filha

Os atores estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. Renato e Thaila ficaram noivos na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.