BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire surge de biquíni branco em foto e corpo arranca elogios de fãs: ‘E essa barriga?’

Juliette foi mais uma famosa que aproveitou o sábado (24) de sol. Assim como Bruna Marquezine – que curtiu um passeio de iate –, a vencedora do “BBB21” colocou o biquíni e curtiu o dia ensolarado do Rio de Janeiro. Em seu Instagram, a paraibana postou um clique no qual aparece com a calcinha do biquíni branca e uma camisa da mesma cor, dobrada como um cropped.

“Bem tropicalzinha”, escreveu Juliette na legenda. Nos comentários, a advogada recebeu milhares de elogios. “Maravilhosa”, escreveu a jogadora de vôlei Jaqueline. “Perfeita”, declarou uma fã. “E essa barriga? Aff”, comentou outro seguidor. “Assim o moreno não aguenta”, escreveu um fã-clube do casal “Judolffo”, shipper de Juliette com o cantor Rodolffo.

Recentemente, a paraibana foi vista curtindo o dia ao lado de amigos em um iate na Zona Sul do Rio de Janeiro. Nos flagras feito por um fotógrafo, a famosa usava um biquíni azul claro enquanto tomava banho de mangueira no barco e se divertia com amigos.

Juliette engata romance com ex de Anitta, diz colunista

Durante o passeio de iate pelo Rio, Juliette Freire apareceu ao lado de Daniel Trovejani. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a paraibana engatou um romance com o rapaz, que é ex-namorado de Anitta e ganhou uma tatuagem feita pela cantora. O empresário é hoje um dos melhores amigos da Poderosa e chegou a dar um depoimento sobre ela no extinto “Arquivo Confidencial”.

Leia Também:  Nego do Borel ganha ajuda de empresário para engatar carreira no exterior. Saiba!

Anteriormente, o empresário paulista Luiz Restiffe foi apontado como affair de Juliette, mas ele negou ter engatado romance com a global. A nova milionária não confirmou o romance com nenhum dos dois rapazes.

Ex-BBB não escolhe trabalhos por dinheiro: ‘Nem por vaidade’

Em entrevista ao “Garotas Estúpidas”, Juliette afirmou que não escolhe seus trabalhos pelo quanto irá receber por eles. “Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro”, explicou ela, que é embaixadora do Globoplay e de diversas outras marcas.

“Meu principal objetivo, que era o dinheiro, com o que tenho hoje, eu estou tranquila. Eu tenho um base, que é o suficiente para viver e ajudar minha família. O resto (como publicidades), é se eu me sentir conectada”, alegou a maquiadora.

“Não quero ficar reproduzindo coisas automaticamente. Fazer por fazer, não. Eu quero dar sentido a isso aqui. Como é que eu posso dar sentido? Eu ainda não sei. Eu estou estudando para isso. O consumismo puro e desenfreado não faz sentido”, argumentou a nordestina.

Leia Também:  Sasha Meneghel visita Luciano Szafir no hospital ao lado do marido, João Figueiredo. Fotos

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Look transparente e lingerie à mostra: Bruna Marquezine posa deslumbrante em barco na Grécia

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em fotos tiradas em uma lancha durante viagem da atriz a Mykonos, na Grécia, onde usou quatro looks em um dia de passeio. Neste sábado (18), ela compartilhou uma série de fotos tiradas por João Viegas nas quais ela usa um vestido transparente da grife Di Petsa. O modelo é um tubinho azul transparente com a frase “Holy water, sea water (água benta, água do mar)” escrita no busto, vendido por R$ 3.578 no site da marca.

Como o look é transparente, a calcinha ficou à mostra e Bruna optou por uma peça da grife, que também traz uma mensagem. A lingerie tem a palavra “wet (molhado)” na parte da frente, enquanto atrás pode-se ler “Our bodily fluids, water filtered through our bodies, bodily water (Nossos fluidos corporais, água filtrada por nossos corpos, água corporal)”. A underwear é vendida pela grife por R$ 511.

Os looks com calcinha aparente estão em alta entre as famosas. Meghan Fox escolheu a tendência para seu visual no VMA deste ano, assim como Kendall Jenner no MET Gala. Para as fotos, Bruna Marquezine dispensou o sutiã, os sapatos e acessórios, posando apenas com o conjunto da grife. Nos comentários da postagem, ela recebeu vários elogios de famosos e fãs anônimos.

Leia Também:  Vídeo mostra Whindersson Nunes aos beijos com novo affair

“A mais linda, é isso”, escreveu Priscilla Alcântara. “Sei nem o que escrever”, comentou Preta Gil. “Quanta foto maravilhosa”, elogiou Didi Wagner. “Mulher, assim a gente tem um colapso”, brincou uma fã. “Lindeza”, comentou outra. “Impecável”, escreveu mais uma. “Imagina acordar e ser assim?”, imaginou outro admirador. “Que escândalo de linda”, exaltou outra fã. “Divina”, comentou uma.

Bruna Marquezine comenta looks do MET Gala: ‘Limitam as escolhas’

Falando sobre o Met Gala, evento para o qual Anitta escolheu um longo vestido preto, Bruna Marquezine foi citada no Twitter por uma internauta, que imaginou como seria o look usado pela atriz na premiação. Em resposta, ela explicou o motivo pela qual talvez não fosse possível escolher uma produção muito extravagante.

“Lembrando que não é fácil fazer isso (usar looks diferentões) no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… Mas que a gente ia tentar, ia”, afirmou. Ao ser questionada sobre tais dificuldade, ela explicou: “Muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”.

Leia Também:  Chega ao fim casamento entre Simony e Patrick

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.