BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Karol Conká admite que inventou interesse de Carla Diaz por Arcrebiano no ‘BBB21’: ‘Espalhei isso’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Karol Conká desabafou a respeito dos conflitos que causou dentro do ‘BBB21’ na estreia da série ‘A Vida Depois do Tombo’, lançada pela Globo nesta quinta-feira (29). A rapper lamenta a briga com Carla Diaz e admite ter inventado que a atriz estava interessada em seu affair no programa, Arcrebiano. Ambos rejeitaram convite para participar do documentário. Saiba!

O primeiro episódio da série documental de Karol Conká, “A Vida Depois do Tombo”, está dando o que falar nas redes sociais. Lançado nesta quinta-feira (29), o projeto aborda o antes e depois da participação da rapper pelo “Big Brother Brasil 21“, reality em que foi eliminada com 99,17% dos votos do público, o recorde de rejeição do jogo.

“Eu entrei com o propósito de ganhar dinheiro, expor mais o meu trabalho e acabei expondo uma parte de mim que não aprovo, não me orgulho e também fiquei surpresa. É, meu auto-sabotei”, comenta a artista.

‘EU ACABEI INVENTANDO ISSO NA MINHA CABEÇA’

Para dar vida ao documentário, alguns ex-BBBs foram convidados a participarem. Dentre os brothers, Arcrebiano e Carla Diaz foram um dos que se recusaram a ter um reencontro com a famosa. Em trecho da série, ela admite ter inventado interesse da ex-chiquititas por seu affair.

Leia Também:  Mike Will Made-It assina com a Atlantic Records e anuncia novo álbum para 2021

“Karol, você admite que inventou que Carla estava afim do Bil?”, perguntou o telão. “Eu admito, eu admito que eu espalhei isso. Eu admito que eu me enganei, que eu me equivoquei e que eu acabei inventando isso na minha cabeça e acabei estragando muita coisa no jogo e nas relações”, respondeu a intérprete de “A Preta é Braba”.

KAROL CONKÁ SE ARREPENDE DE ATITUDES DENTRO DO ‘BBB21’

Logo no início do documentário, Karol Conká se diz arrependida de suas atitudes dentro do “BBB21” e lamenta a cobrança para dar esclarecimentos. A ex-sister optou por ficar ausente das redes sociais temporariamente.

“Entendi que estava errada e senti um arrependimento. As pessoas acham que pra gente se arrepender tem que aparecer definhando na frente das câmeras, chorando, implorando, aparecer toda feia, pra daí convencer o povo de que estou arrependida”, disparou.

RAPPER RECORDA BRIGA COM LUCAS PENTEADO EM REALITY

Em outro momento, ela lembra da briga polêmica com Lucas Penteado. Na situação, Karol expulsou o ator de “Malhação” da cozinha para poder almoçar.

Leia Também:  Marcius Melhem diz que entrará na Justiça contra Calabresa e advogada

“Ver pessoas, profissionais, me atacando na TV, falando coisas absurdas, eu fico realmente com pena deles. Eles precisam apedrejar e se sente melhores assim. A sensação que eu tenho que é eu cometi um crime. Eu não fui a única pessoa que se estressou com um colega, mas a impressão é de que fui só eu”, declarou.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/karol-conka-inventou-interesse-de-carla-diaz-por-arcrebiano-no-bbb21-eu-admito-diz-rapper_a316599/1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  As voltas que o mundo dá

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA