Larissa Manoela leva unfollow da mãe e web aponta invasão ao perfil

Mãe de Larissa Manoela, Silvana Santos, não segue mais a filha no Instagram. Além disso, a conta de Silvana não exibe mais fotos no feed e supostamente a mãe de Larissa respondeu de forma fria perguntas feitas em sua caixinha de Stories. Há algumas semanas, a atriz acalmou os fãs ao negar que estivesse com depressão.

Embora Larissa não apareça mais na lista de seguidores de Silvana, a conta continua tendo como amigos, por exemplo, Zezé Di Camargo , que se envolveu em polêmica com Rodrigo Faro também neste final de semana. O Purepeople procurou a assessoria da atriz e cantora, mas a porta-voz não soube dizer o que ocorreu de fato com a rede social de Silvana.

No Stories, a mãe de Larissa foi questionada quando pretendem retornar ao Brasil – estão em Orlando (EUA). “Por mim já teria voltado!”, teria respondido Silvana. Outras respostas foram um “não” resumido ao ser perguntada se gosta de ir para os parques da Disney, e um “não tem nada diferente” após ser questionada sobre o que acha dos EUA.

Leia Também:  Virgínia Fonseca e Zé Felipe fantasiam filha de abelha em 1º mês de Maria Alice. Foto!

Já Larissa não fez nenhuma postagem em seu Instagram a respeito de uma possível invasão na rede da mãe. Alguns internautas passaram a apontar que a rede social dela, Silvana, possa ter sido bloqueada.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?