BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Lázaro Ramos é boicotado por apoiadores do Bolsonaro

Publicados

em

Bolsonaristas pedem que as pessoas não assistam ao filme ‘Ó Pai Ó 2’. A hashtag #boicotealazaramos está nos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

Minha gente, o que é isso que tá rolando na plataforma X (antigo Twitter)?  Na noite desta sexta-feira (3), o ator Lázaro Ramos foi vítima de ataques de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro. Eles chegaram a levantar a hasgtag #boicotealazaramos, que ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os perfis bolsonaristas pedem que as pessoas não assistam ao filme “Ó Pai Ó 2”, protagonizado por Lázaro e que chega aos cinemas no próximo dia 23.

O principal motivo do boicote a Lázaro Ramos é porque no lançamento do filme Medida Provisória, em 2022, o ator afirmou que era difícil ser brasileiro no governo Bolsonaro. “Olha o preço do combustível e dos alimentos. Não posso falar só sobre a dificuldade de ser artista neste momento, não se trata disso”, disse o ator em entrevista a “Folha de S. Paulo”, na ocasião.

Leia Também:  Com pai internado em UTI, Virgínia Fonseca vai ao hospital e preocupa fãs. Saiba mais!

Apesar dos ataques, o artista também recebeu o apoio nas redes sociais. “Bolsonaristas boicotando Lázaro Ramos. Desde quando esse gado assiste alguma coisa brasileira? Eles amam os Estados Unidos, odeiam a cultura nacional e e não entendem nada dela”, disse o influenciador Ale Santos.

“E a galera da direita que está fazendo boicote a Ó Pai Ó 2, falando que vai ficar em casa e que não vai assistir ao filme de Lázaro Ramos? A pergunta quem me vem à cabeça é: Quando o povo saiu de casa para consumir cultura?”, acrescentou um internauta.

“Eu nem fazia ideia que sairia Ó pai ó 2 nos cinemas, agora sei e vou assistir por causa do marketing gratuito que os ‘boicotadores’ tão promovendo kkkk #BoicoteLazaroRamos”, escreveu uma pessoa no Twiter.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acordo, viúva de Gal Costa faz retratação pública a Daniela Cutait; entenda

Avatar

Publicados

em

Por

Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, publicou uma retratação pública à artista plástica Daniela Cutait. As duas se enfrentaram na Justiça recentemente.

“Eu, Wilma Teodoro Petrillo, reconheço ter proferiro afirmações inverídicas e ofensivas contra Daniela Cutait, bem como os danos à honra causados a ela a partir de minhas falas. Portanto, venho me retratar publicamente e pedir desculpas pelos transtornos vivenciados por Daniela”, consta no comunicado.

 

Em seu Instagram, Daniela repostou um texto escrito por sua advogada, Izabella Borges: “O acordo para a retratação pública foi o caminho escolhido para a reparação dos danos, com pedido de desculpas no mesmo meio no qual as falas foram proferidas, via aplicativo X (ex-Twitter)”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Daniela Cutait buscava a reparação pública por falas difamatórias proferidas nas redes sociais”, explicou Borges.

Wilma Petrillo e Daniela Cutait

A origem da desavença entre ambas surgiu há alguns meses, quando Cutait afirmou à Folha que Wilma Petrillo não havia mudado a titularidade da conta de gás da residência que o casal havia comprado dela em 2020, e que a conta estaria há cinco meses em atraso.

Leia Também:  Foco no verão! Dicas de equipamentos que vão te estimular a praticar e potencializar os exercícios

Pouco depois, Wilma publicou ofensas a Daniela, como a de que seria “patética” e de que “vivia pendurada nos maridos ingênuos”. Cutait, então, entrou na Justiça contra Petrillo cobrando danos morais e materiais.

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

Nos siga no Facebook

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?