BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Legado: Marília Mendonça é a cantora mais ouvida no Brasil pelo terceiro ano seguido

Publicados

em

O Spotify, uma das plataformas de música on demand mais populares do Brasil, divulgou a tradicional lista de artistas mais escutados pelos usuários no país. Marília Mendonça, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo, marcou presença e ganhou posições de destaque.

No ranking feminino, Marília reinou absoluta e garantiu a primeira posição como a cantora mais executada deste ano. Impulsionadas pelo sucesso do álbum “Patroas 35”, Maiara e Maraísa aparecem logo em sequência, na segunda posição. Já na lista geral, a rainha da sofrência abocanhou o terceiro lugar, atrás apenas de Os Barões da Pisadinha e Gusttavo Lima.

Em 2017, 2019 e 2020, Marília também foi a artista feminina mais executada no Spotify (em 2018, foi Anitta), o que pode indicar que a cantora ocuparia o topo mesmo se o catálogo dela não tivesse tido um grande aumento de streamings após a tragédia.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Walkyria Santos não teve forças para ir ao enterro do filho: 'Destroçada'
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Mayra Cardi polemiza ao falar sobre piada de que é melhor o Arthur Aguiar comer gente do que pão

Publicados

em

Por

foto: Reprodução

Mayra Cardi foi para o lugar que mais adora, os stories, para falar sobre a última polêmica envolvendo seu nome.

Mayra Cardi foi para o lugar que mais adora, os stories, para falar sobre a última polêmica envolvendo seu nome.

Ela disse ser muito atarefada, que seu trabalho não permite que ela acompanhe tudo que acontece no vasto mundo da internet e também das redes sociais, mas não gostou nem um pouco da última brincadeira que fizeram envolvendo o nome de seu marido, Arthur Aguiar…

Recentemente, Mayra foi para os stories (que novidade) por conta da atitude de Arthur. Ele traiu Mayra Cardi novamente? Não! Ele comeu um pão na casa do BBB22. Muito se falou na mídia sobre o assunto, pois é ela quem cuida da alimentação de seu marido. Ok!

Tudo bem? Nada bem! Diante das declarações da ex-participante do BBB, pipocaram memes, comentários, piadas e críticas com relação ao assunto. Até que ela recebeu da madrinha de sua filha uma mensagem com a seguinte pergunta: “Você prefere que o Arthur coma gente do que pão?” A brincadeirinha engajou e aí já viu né?

Leia Também:  Larissa Manoela posa de lingerie na cama para anunciar novo clipe: 'Pagou de Superado'

Cardi ficou possessa e declarou: “Vai rolar processo!” Muitas pessoas disseminaram esta declaração como sendo uma verdade e Mayra esclareceu que não, foi uma brincadeira! Mas aí já havia virado notícia…

Ela ainda aproveitou para ressaltar que a história do pão foi uma forma de brincar com a situação e que ela tem lugar de fala! Militou toda!

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.