BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Mãe confunde jovem bêbado com filho e só descobre no dia seguinte

Publicados

em

Uma mãe tomou um susto ao acordar no dia seguinte do Halloween e descobrir que tinha dado abrigo para um desconhecido. Isso porque Juliet Jarvis, 49 anos, de Farnham, Reino Unido, acordou na madrugada e percebeu que o “filho”, Stweart, estava caido no chão e coberto com um edredon.

A mulher, então, colocou um travesseiro embaixo da cabeça dele e voltou a dormir. No dia seguinte, o marido dela, Cliff, avisou: “Há um cara pelado no andar de cima e não é o Stweart”. Imediatamente, acordaram o rapaz que se identificou como Mark Campfield.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

O rapaz não soube explicar como foi parar na casa dela. Ele apenas disse que foi expulso de uma festa por estar dormindo lá. Todas as roupas dele estavam no jardim e cheias de lama. Como ele estava nu, o casal deu algumas peças de vestuário do verdadeiro filho para Mark.

Em entrevista ao The Sun, Mark disse: “Ainda bem que fui parar na casa de duas pessoas tão amáveis. Eles foram tão compreensíveis”. Já Stweart ficou bravo com a mãe. “Vou ter uma conversa séria com ela. Como pode não me reconhecer depois desse tempo todo?”, afirmou.

Fonte: Metropolis

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza oficializam namoro

Publicados

em

Por


source

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza
Divulgação

Marcela McGowan e a namorada, a cantora Luiza

Era uma relação sem rótulos, mas agora a ex-BBB Marcela Mc Gowan e a cantora Luiza estão oficialmente namorando. As duas  responderam algumas curiosidades dos fãs sobre o relacionamento na madrugada deste domingo (24) e uma internauta questionou quando elas iriam ‘oficializar’ o romance. As duas disseram ‘sim’ na hora e trocaram um beijo apaixonado .

Marcela, a mais falante, contou primeiro quando descobriu que estava apaixonada por Luiza. “Depois que eu terminei o primeiro beijo já olhei para a carinha dela e vi que estava um pouco ferrada, mas que realmente percebi foi quando eu estava na casa dela passando uns dias com ela. A gente não estava fazendo nada e eu percebi que gostava de não fazer nada com ela, percebi que estava ferrada porque eu ficava olhando ela dormir de manhã e achando ela bonita. Ficava com saudade quando acordava mais cedo e ela não tinha acordado”, contou Marcela.

Você viu?

“Antes da gente ficar junto a gente teve uma conversa, eu falava ‘não quer nada com ninguém agora não’, aí Deus falou: ah é?, peraí'”, brincou a cantora. “Não vou mentir pra vocês não, foi rápido. Quando chegava mensagem dela eu pulava igual o gato pra pegar o celular, percebi que eu estava boiola rapidão, apaixonada”, confessou a sertaneja.

A ex-BBB e a cantora se conheceram numa viagem a Maragogi, em Alagoas, no início de novembro, mas só ficaram duas semanas depois no aniversário da Marcela. Elas assumiram que estavam juntas logo depois.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA