Mãe de DJ grávida de Antony, relata: “Nunca tratou ela como amante”

Na última segunda-feira (14/6), a coluna LeoDias revelou que Antony Matheus, jogador da seleção brasileira e do time holandês Ajax, está em um relacionamento extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, que está grávida de cerca de onze semanas. A artista não só confirmou o caso, como sua mãe, Maria, procurou a coluna horas mais tarde para relatar o seu ponto de vista de toda essa história. Segundo ela, Antony nunca tratou a DJ como amante. “Faziam tudo juntos, inclusive em público”, revelou. Leia o relato, na íntegra, ao final desta matéria.

Ainda de acordo com Maria, os dois tinham um namoro completo, que envolvia jutas de amor e planos para o futuro: “Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela.”

A mãe de Gabi Cavallin disse que em certo momento, desconfiou da ex de Antony e alertou a filha para terminar o relacionamento. O atleta, no entanto, teria dito que sua relação com Rosilenny, com quem era casado e tem um filho de três anos, seria resolvida. “Quando desconfiei da ex dele, falei pra minha filha terminar, mas ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a gabi que ele queria ficar, ele dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo.”

Leia Também:  Taís Araújo aparece sem maquiagem e gera debate polêmico nos comentários: 'Ajudem a tia!'

Agora, Maria acredita que Antony deveria se pronunciar, para que a culpa do caso não caia em cima de Gabi, grávida de 11 semanas do jogador. Segundo Maria, o atleta sempre fez tudo por ela, mas é Cavallin quem está sendo culpada na história. Vale lembrar que na terça-feira (14/6), a DJ confirmou o caso que teve com Matheus e ainda disse que a ex-esposa, Rosilenny, quis continuar com o então marido, apesar de saber que ele queria estar com a artista.

Leia o relato de Maria na íntegra

“O Antony sabe o que ele viveu com a minha filha em um ano, eu sempre achei que ele era até solteiro, pela forma que ele iniciou com a minha filha e fez questão de namorá-la. Ele sabe tudo o que ele falou pra ela e pra mim, mãe dela, e pra família da Gabi toda, nunca tratou ela como uma amante.

Os dois faziam tudo juntos, inclusive em público. Levou ela pra morar com ele, sempre disse que a amava, fazia planos para o futuro, deu aliança e sempre morreu de ciúmes dela. Um namoro completo. Sempre fez questão de manter contato com nós como família dela.

Quando desconfiei da ex dele, falei pra minha filha terminar, mas ele fez questão de dizer que seria resolvido, pois é com a Gabi que ele queria ficar, ele dizia. Pelo menos foi o que ele fez ela acreditar, não julgo, uma menina apaixonada acredita quando ouve do seu amor tudo que ela ouviu dele, e ele sempre fez tudo por ela, tudo. Foi o que fez eu, a família dela acreditar e todos ao redor dela.

Ele precisa se pronunciar e não deixar a culpa toda em cima dela. Pois eu conheço minha filha e ela vai levar a culpa sozinha de tudo por amor a ele, ela vai querer ficar quieta por ela, por ele e pelo bebê.”

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?