Mãe de Marília Mendonça relata reação após saber da morte da filha: ‘Urrava por dentro’

Mãe de Marília Mendonça deu detalhes sobre os primeiros momentos após saber que a filha havia morrido em um acidente de avião. Em um relato forte e sincero, Ruth Moreira esclareceu que evita aparecer chorando na frente do neto, para não deixá-lo confuso ou triste. “Nos primeiros dias eu chorava, urrava por dentro. Depois lavava os olhos e vinha brincar com ele, cantar as músicas dele“, contou.

Léo, filho de Marília com o músico Murilo Huff, vai fazer dois anos em dezembro e pensa que a mãe está trabalhando. De acordo com Ruth e Gustavo, irmão da artista, ele ainda não entende. O menino vai ser criado pela avó materna em uma guarda compartilhada com o pai, que concordou com a proposta.

“Ele [Léo] ainda não entende, para ele a mamãe foi trabalhar”, explicou Ruth em entrevista ao “Fantástico” de domingo (14). Ela explicou ainda que o quarto de Marília se mantém fechado e intocado, de modo que, às vezes, o menino pede pela mãe. “Ele quer bater, quer ir lá, fala ‘mamãe’. Aí eu falo que ela não está, que está trabalhando”, disse.

Leia Também:  'Gênesis': Asenate se vira contra deuses após morte da mãe. 'Não quero saber mais deles!'

Ruth Moreira disse ‘eu te amo’ antes de Marília viajar

Ainda na conversa com Renata Ceribelli, Ruth explicou que, desde sempre manteve o hábito de dizer “eu te amo” aos filhos diariamente. “Porque a gente nunca sabe quando será o último”, admitiu a matriarca, que fez aniversário um dia antes da morte da filha.

“É dolorido. Se eu soubesse que era uma despedida eu tinha abraçado ela mais, beijado ela mais”, assumiu, emocionada. Ruth já definiu mais de uma vez Marília como a “alegria da casa”.

Mãe de Marília Mendonça recebeu a notícia da morte da filha por meio de pastora

Ao receber a notícia de que não havia sobreviventes após a queda do avião, Ruth chegou a passar mal. Gustavo detalhou o momento e explicou que quem teve a missão de contar à matriarca a respeito da morte de Marília foi a pastora da igreja que a família frequentava.

Ruth lembrou que chegou a receber, do irmão, uma mensagem dizendo que eles já iam pousar, de modo que ficou tranquila ao ver a notícia de que uma aeronave havia se acidentado. Só depois que houve a confirmação. Vale lembrar que o avião caiu após bater em cabos de alta tensão, já próximo à pista de pouco.

Leia Também:  Enzo Celulari posta foto com frase sobre beijo e Bruna Marquezine curte. Saiba!

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?