BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Maiara e Maraisa compram mansão milionária e chocam fãs com luxo; veja fotos

Publicados

em

A dupla de irmãs Maiara e Maraisa compra mansão milionária e choca a internet e fãs com tanto luxo da nova moradia

Nova aquisição da dupla Maiara e Maraisaque possuem uma das lives mais assistidas no mundo todo, é uma mansão milionária avaliada em 7 milhões e já tem fotos na internet que chocaram os fãs pelo tanto de luxo presente no imóvel.

As irmãs compraram a nova residência para chamar de lar, que tem aproximadamente 7 mil metros quadrados somados a 870 metros de um sobrado com quatro suítes, seis banheiros, jacuzzi com hidromassagem, dois closets, e por aí vai.

Sabendo dessas informações, que tal dar uma olhada nas fotos que estão circulando pela internet? Separamos as fotos mais lindas e luxuosas para você ficar por dentro do novo lar de Maiara e Maraisa.

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)
Fonte: Movimento Country 

O novo lar de Maiara e Maraisa possui sauna com banheiro próprio, telão na sala, academia completa, sala de convivência, com varanda, e lavabo, e sala de jantar. Dentro da residência tem um lago interno, com cachoeira e peixes. Isso mesmo que você leu, dentro da casa. Além disso, a cozinha da mansão também tem climatização.

Fora isso, ainda tem uma estufa e pomar, somados à área gramada para prática de esportes.

Leia Também:  Gkay e Rezende marcam a madrugada com DR pública: "Macho sendo um m."
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  Anitta revela abuso na juventude: Quando acabou fiquei olhando o sangue na cama

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA