BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Maiô cavado, neon, animal print e mais de Luma de Oliveira em moda praia. Veja fotos!

Publicados

em

Carol Castro vai interpretar Luma no cinema: ‘Muito respeito’

Em breve, Luma de Oliveira será representada nas telonas! Isso porque a cinebiografia de seu ex-marido, Eike Batista, já começou a ser produzida. O empresário já esteve na lista dos mais ricos do Brasil, mas foi preso por crimes de corrupção. O filme será inspirado no livro de Malu Gaspar publicado em 2014.

Em “Eike – Tudo ou Nada”, Luma será vivida por Carol Castro e o ex-bilionário, por Nelson Freitas. “Tudo será retratado de forma lúdica e quase teatral”, destacou Luma à “VAM Magazine”.

“Uma das minhas primeiras preocupações foi; mas vocês vão contar tudo né? Precisa ser um filme real, com os dois lados! Foi muito desafiador aceitar esse personagem, e está sendo, pois dar vida a uma pessoa que existe é sempre muito delicado. Aceitei o convite com muito respeito”, acrescentou a atriz.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Advogado diz que filhas de Gugu não deram entrevista: 'Vídeo foi indevidamente vazado'
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes: ‘Melhor dia da minha vida’

Publicados

em

Por

Nasceu Francisco, filho deThaila Ayala e Renato Góes, nesta quarta-feira (01). A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais. O filho do casal chega após momentos complicados em outras gestações.

Na foto compartilhada por Renato nas redes sociais, o ator mostra o pé do menino carimbado em seu antebraço. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, Renato ainda usou a hashtag “Melhor Dia da Minha Vida”.

Antes do nascimento de Francisco, Thaila manteve repouso absoluto nos dias anteriores ao parto. Segundo a atriz, o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme do Amazon Prime, que também conta com Ludmilla no elenco.

Leia Também:  Giovanna Ewbank aparece de biquíni em fotos e web comenta: 'Gravidez melhorou o corpo'

Os atores estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. Renato e Thaila ficaram noivos na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.