Marcelo Falcão quebra silêncio sobre Deborah Secco e comenta sobre a atriz dizer que traiu todos os seu ex-namorados

Marcelo Falcão quebra silêncio sobre Deborah Secco: “Se eu não tivesse passado por ela, não teria conhecido minha mulher”

Preciso passar um panorama para vocês antes de começar a colocar os pingos nos i´s. Deborah Secco e Marcelo Falcão namoraram entre 2004 e 2006, o casal chegou a viver junto e a atriz fez uma tatuagem com o nome de Falcão no pé. Em entrevista, Deborah disse que traiu todos seus ex-namorados e o cantor rebateu.

“Eu sinto por ela porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa, eu respeito o sentimento dela, mas, hoje, jamais na minha vida vou falar [mal] de alguém, respeito máximo por ela e por qualquer outra [mulher] que tenha passado na minha vida. Se eu não tivesse passado por ela [Deborah], eu talvez não tivesse conhecido minha [atual] mulher”, disse o cantor em entrevista ao ‘TV Fama’.

Hoje, o artista é casado com Érica Bauchiglione e o casal já gerou frutos, o pequeno Tom.

Leia Também:  Justin Bieber confirma show em SP após o Rock in Rio

Em 2019, Deborah declarou que traia seus namorados para sair da relação que vivia. “Precisava me apaixonar por alguém para ir embora”, disse em uma entrevista para o canal de Thaís Fersoza.

Fonte: Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?