BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Marcos Mion vetado no ‘BBB 22’? Produtora nega rumor sobre apresentador e reality. Entenda!

Renato Martinez, vice-presidente de Vendas e Conteúdo da produtora, indicou à coluna de Cristina Padiglione, no jornal “Folha de São Paulo” destacou que a emissora não tem tal nível de interferência. “A Endemol Shine Brasil possui uma relação aberta e criativa com seus parceiro. Respeitamos toda e qualquer decisão sobre quem comandará os formatos do nosso catálogo”, disse o diretor.

“A decisão cabe à emissora, que resolve sobre a escolha do talento que melhor lhe convém, de acordo com sua programação”, completou.

Nome de Tadeu Schmidt ganha força nos bastidores da emissora

Tadeu Schmidt está em alta nos bastidores da Globo para assumir o “BBB 22”. O nome do comandante foi antecipado em primeira mão pelo Purepeople na quinta-feira (9) e agora conquistou o apoio dos anunciantes cotados para o reality em 2022.

O portal “Notícias da TV” indicou nesta semana que a Globo acenou algumas possibilidades com o mercado publicitário e o nome do atual apresentador do “Fantástico” foi elogiado, com adjetivos como “querido”, “simpático” e “agradável”. A decisão final sobre o substituto ainda não foi tomada na emissora carioa.

Leia Também:  Suposta gravidez da mulher de Hulk e ‘inexplicável’ padrasto de Neymar

Tadeu está no “Fantástico” desde de 2013 e tem uma trajetória parecida com Leifert: ele teve uma longa carreira no jornalismo esportivo e faria a transição para o entretenimento com a ida para o reality.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto e Thaynara OG dão detalhes sobre o 3º término e sertanejo não descarta reconciliação

Publicados

em

Por

Gustavo Mioto e Thaynara OG anunciaram que se separaram pela terceira vez. O casal, que começou a relação em 2018, explicou o motivo que levou ao fim do namoro. Além disso, o sertanejo não descartou uma possível volta do casal.

Em entrevista ao hugogloss.com, Gustavo Mioto explicou que o término foi pacífico, sem brigas.

“Nos separamos, sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões”, explicou o sertanejo, que completou dizendo o motivo pelo qual a separação aconteceu.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo”.

Gustavo também não descartou uma volta. Essa é a terceira vez que o casal se separa. Em janeiro, inclusive, houve um rumor de que o cantor estaria se envolvendo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas, no momento, estamos de acordo em seguir caminhos diferentes”.

Leia Também:  Filhos e amigos se despedem de Sérgio Mamberti em velório: 'Deixou legado de amor'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.