BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Maria Lina revela data em que João Miguel deveria ter nascido e avalia: ‘Fui muito forte’

Publicados

em

Influencer revela detalhes do parto e reforça desejo de ser mãe

A revelação sobre a data de nascimento de João aconteceu depois que Maria Lina abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. A influencer pediu que as pessoas enviassem suposições, a fim de que ela revelasse se a informação era verdade ou mentira.

Outro internauta questionou Maria a respeito do parto de João Miguel, que nasceu de 22 semanas em maio. Segundo a mensagem, a influencer teria passado por uma cesárea, mas a ex de Whindersson esclareceu: “Meu parto foi normal”.

Em outra mensagem, um seguidor pergunta se a ex-estudante de engenharia ainda pensa em ser mãe. Como reforçou em outros momentos, Maria Lina respondeu que sim. “Não abro mão desse sonho por nada nem ninguém”, garantiu.

Maria Lina pendura quadro com mãos de Whindersson e João na parede de casa

Apesar de terem colocado um ponto final no relacionamento de quase um ano, Maria e o humorista Whindersson Nunes ainda parecem manter uma relação amigável. Na época do anúncio do término, por exemplo, o ator garantiu que ele e a influencer estariam para sempre “ligados por um anjo”.

Leia Também:  Famosos parabenizam Vivian Amorim pela gravidez: 'Que alegria'

E essa afirmação não foi da boca para fora. Maria Lina mostrou, ao filmar algumas partes da própria casa, um novo quadro na decoração: uma versão minimalista da foto tirada no dia do parto de João, uma imagem das mãos de Whindersson e do filho do casal unidas.

Fotos de João Miguel jamais serão divulgadas

Em outra pergunta, um fã da influencer questionou sobre as fotos de João, uma vez que o rosto do menino nunca foi mostrado aos seguidores do ex-casal. Embora já tenha esclarecido o assunto anteriormente, Maria Lina reforçou: “É algo muito íntimo, tanto para mim quanto para nossa família. Não pretendo mostrar”, esclareceu.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes: ‘Melhor dia da minha vida’

Publicados

em

Por

Nasceu Francisco, filho deThaila Ayala e Renato Góes, nesta quarta-feira (01). A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais. O filho do casal chega após momentos complicados em outras gestações.

Na foto compartilhada por Renato nas redes sociais, o ator mostra o pé do menino carimbado em seu antebraço. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, Renato ainda usou a hashtag “Melhor Dia da Minha Vida”.

Antes do nascimento de Francisco, Thaila manteve repouso absoluto nos dias anteriores ao parto. Segundo a atriz, o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme do Amazon Prime, que também conta com Ludmilla no elenco.

Leia Também:  Eduardo Costa fala sobre suposto unfollow em Leonardo

Os atores estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. Renato e Thaila ficaram noivos na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.