BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Marido de Paulo Gustavo reforça fé na recuperação do ator após quadro hemorrágico

Publicados

em

Foto: Agnews
Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, reforçou crer na recuperação do ator após quadro de hemorragia em decorrência de tratamento contra Covid. ‘É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele’, afirmou o dermatologista

Marido de Paulo Gustavo se pronunciou após a divulgação de um novo boletim médico do ator, internado há 32 dias com Covid. O humorista segue em estado grave, intubado, e chegou a apresentar quadro hemorrágico, já controlado pela equipe médica que o atende em hospital do Rio de Janeiro. “Estamos cansados? Um pouco… mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória!”, afirmou o dermatologista em post no Instagram.

Thales reforçou sua esperança na cura do marido, com quem se casou em 2015. “Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bençãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres…. estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo”, relatou.

Leia Também:  Em virada emocionante, Viradouro conquista o 2º título do Carnaval do RJ

PAULO GUSTAVO: MARIDO JÁ PENSA EM COMEMORAÇÃO PARA CELEBRAR CURA

O marido de Paulo, ator já visto vestido de noiva em novela da Record TV, voltou a destacar a força do artista em sua luta contra o novo coronavírus. “Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta pra todos nós que ansiamos tanto por isso.

“Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados. Peço que nunca percam a fé! Ela nos acalma, nos conforta, e nos prepara para as dificuldades e para os milagres, que existem e são possíveis! Eu acredito! E já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!”, finalizou o dermatologista.

Leia Também:  Ex-BBBs posam combinando biquíni e agitam a web

IRMÃ DE PAULO GUSTAVO PEDIU PARA ATOR ‘AGUENTAR FIRME’

Desde que foi intubado, pouco mais de uma semana após dar entrada no hospital, o artista tem recebido torcida de fãs e amigos, como Monica Martelli. Também nesta quinta-feira (15), a irmã de Paulo mandou uma mensagem ao intérprete da dona Hermínia. “Tatau, o caminho e o tempo, É Deus! Confia, reza, tenha força e FÉ! Aguenta firme que já já você estará em casa com seus filhos e família! Te amo, irmão”, escreveu Ju Amaral.

(por Guilherme Guidorizzi)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/paulo-gustavo-marido-do-ator-reforca-fe-na-cura-do-ator-tem-garra_a315690/1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  Viviane Araújo aparece pronta para o Carnaval em biquíni nude

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA