BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Mia Khalifa na CPI da Covid? Ex-atriz pornô surpreende fãs com montagem

A famosa já foi um dos assuntos mais comentados do Twitter após ser citada por senadores brasileiros

Reprodução

A ex-atriz pornô Mia Khalifa surpreendeu os fãs brasileiros, nesta quarta-feira (9/6), ao publicar uma montagem na qual aparece depondo na CPI da Covid. Mia já está acostumada com os memes após se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa da CPI.

Mais sobre o assunto

Na legenda da montagem, Mia escreveu: “Uma mulher do povo”. Disse, ainda, que passa o dia tomando café, dormindo e assistindo TV. “E mesmo assim ela arruma tempo para salvar o Brasil da Covid”, comentou um fã.

Outras CPIs talvez não tiveram tanta repercussão como a atual, que investiga supostas irregularidades e omissões do governo federal durante a pandemia de Covid-19. Em dias de depoimentos, o assunto é sempre um dos mais comentados nas redes sociais, seja por falas polêmicas ou pelos memes.

Leia Também:  Pop Smoke: faixas de álbum póstumo ultrapassam 15 bilhões de views no TikTok

Um dos episódios recentes que deu o que falar envolveu a ex-atriz pornô Mia Khalifa, e o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS).

Durante a sessão do último dia 25, o parlamentar usou como exemplo o caso de uma empresa que conduziu pesquisas publicadas nas revistas The Lancet e New England Journal of Medicine, apontando que o tratamento precoce com os medicamentos defendidos por ele era ineficaz.

Foi depois dessa fala que Carlos Heinze conseguiu confundir toda a internet, colocando Mia Khalifa, e uma fake news envolvendo seu nome, em um dos principais assuntos da CPI daquele dia.

COMENTE ABAIXO:

ENTRETENIMENTO

Taís Araújo já foi boneca! Atriz mostra brinquedo e web critica aparência: ‘Branca’

Publicados

em

Por

Taís Araújo começou sua carreira como atriz na década de 1990, quando fez seu primeiro papel de destaque na TV, na novela “Xica da Silva”, na Rede Manchete. Com apenas 17 anos de idade, a atual mulher de Lázaro Ramos, que interpretou Marielle Franco no especial “Falas Negras”, foi a primeira negra protagonista da teledramaturgia brasileira.

Nesta quinta (17), a artista usou a sua rede social para relembrar que seu sucesso na época foi tanto que ela chegou a dar nome a uma boneca. “Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, divertiu-se.

Taís, no entanto, não deixou de criticar o fato do brinquedo não ter exatamente as mesmas características que ela. “Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo”, ironizou.

Fãs da artista também ficaram espantados com as diferenças. “Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca! Own amiga, vamos fazer outra!”, escreveu uma internauta. “A boneca está no máximo bronzeada, lamentável aquele tempo heim! que bom que evoluímos!”, opinou outra fã. “Gente a boneca da Taís era branca? Ou é impressão minha?”, questionou mais uma seguidora. “Eles queriam de verdade que você fosse branca, né?”, perguntou mais uma. “Boneca praticamente branca e com o cabelo liso? Realmente nada parecida com você. Nos anos 80 e 90 as indústrias nem faziam questão de disfarçar o racismo estrutural”, lamentou outro seguidor da atriz, que criticou uma operação policial que deixou mortos no Jacarezinho.

Leia Também:  Laari Michelin participa de ação social para moradores da periferia de SP

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA