BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Miss Universo: Sheynnis Palacios, da Nicarágua, vence concurso de 2023

Publicados

em

É a primeira vez que a Nicarágua ganha o concurso de Miss Universo. Representante brasileira não ficou entre as semifinalistas

Reprodução/Miss Universo

A nicaraguense Sheynnis Palacios (foto em destaque), de 23 anos, foi escolhida Miss Universo 2023. É a primeira vez que a Nicarágua ganha o concurso.

O 72º concurso do Miss Universo foi realizado nesse sábado (18/11), em São Salvador, capital de El Salvador. Sheynnis agora ocupa o lugar que era da norte-americana R’Bonney Gabriel, 29.

A tailandesa Anntonia Porsild, 27, ficou em segundo lugar na competição. Já a australiana Moraya Wilson, 22, levou o terceiro lugar. A brasileira Maria Brechane não se classificou entre as semifinalistas.

Não é o primeiro concurso que Sheynnis Palacios vence. Em 2012, com apenas 15 anos, ela levou o primeiro lugar do Miss Teen Nicarágua, sendo uma das mais jovens do concurso. Depois, em 2020, ganhou o Miss Mundo Nicarágua.

Leia Também:  Gusttavo Lima chora e se declara a Andressa Suita em gravação de DVD: 'Te amo muito'

O Miss Universo deste ano teve novas regras, ao passar a aceitar não apenas mulheres trans, mas também mulheres grávidas, que tenham filho e que foram ou são casadas.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

ENTRETENIMENTO

Após acordo, viúva de Gal Costa faz retratação pública a Daniela Cutait; entenda

Avatar

Publicados

em

Por

Wilma Petrillo, viúva da cantora Gal Costa, publicou uma retratação pública à artista plástica Daniela Cutait. As duas se enfrentaram na Justiça recentemente.

“Eu, Wilma Teodoro Petrillo, reconheço ter proferiro afirmações inverídicas e ofensivas contra Daniela Cutait, bem como os danos à honra causados a ela a partir de minhas falas. Portanto, venho me retratar publicamente e pedir desculpas pelos transtornos vivenciados por Daniela”, consta no comunicado.

 

Em seu Instagram, Daniela repostou um texto escrito por sua advogada, Izabella Borges: “O acordo para a retratação pública foi o caminho escolhido para a reparação dos danos, com pedido de desculpas no mesmo meio no qual as falas foram proferidas, via aplicativo X (ex-Twitter)”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

“Daniela Cutait buscava a reparação pública por falas difamatórias proferidas nas redes sociais”, explicou Borges.

Wilma Petrillo e Daniela Cutait

A origem da desavença entre ambas surgiu há alguns meses, quando Cutait afirmou à Folha que Wilma Petrillo não havia mudado a titularidade da conta de gás da residência que o casal havia comprado dela em 2020, e que a conta estaria há cinco meses em atraso.

Leia Também:  Biah Rodrigues revela nome da filha e web aponta homenagem ao pai, Sorocaba

Pouco depois, Wilma publicou ofensas a Daniela, como a de que seria “patética” e de que “vivia pendurada nos maridos ingênuos”. Cutait, então, entrou na Justiça contra Petrillo cobrando danos morais e materiais.

Fonte: IstoÉ

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

Nos siga no Facebook

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?