BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Modelo e ex-bailarina do Faustão. Conheça mais sobre Erika Schneider, de ‘A Fazenda 2021’

Publicados

em

A Fazenda 2021 ganhou uma nova integrante a 21 dias da estreia com a saída de Gabi Martins: Erika Schneider. Aos 30 anos, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” deverá se encontrar com nomes como MC Gui e Mussunzinho.

Ao todo, o reality rural da Record TV agora comandado por Adriane Galisteu terá 94 dias de disputa e dará R$ 1,5 milhão ao vencedor, além de outros prêmios que somam R$ 500 mil. Entre muitas novidades, a atração promete uma eliminação tripla logo na estreia.

Confira a seguir outras curiosidades sobre Erika!

Erika Schneider é de Aquário e nasceu no interior de SP

Aos 30 anos, Erika que é modelo, influenciadora digital e aquariana nascida em 11 de fevereiro em São Roque (SP) ficou quase oito anos no balé de Faustão até o começo de 2021. Filha de um alemão com paraibana, a futura Peoa se formou em Gestão Empresarial e Recursos Humanos

A modelo chegou a morar na Alemanha quando tinha 15 anos, mas logo voltou ao Brasil e ingressou na faculdade. No seu Instagram, a jovem que já teve affair com Erasmo Viana, outro nome dado como certo na 13ª edição, é seguida por mais de 1 milhão de contas. Nessa rede, ela reúne fotos de biquíni e em viagens, por exemplo.

Leia Também:  Angélica posta fotos inéditas e espontâneas da filha Eva para aniversário: 'Te aplaudindo'

Erika, de ‘A Fazenda 2021’, não descarta namoro com famoso

No início de 2021 e antes de deixar o “Domingão”, a modelo encerrou o relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez. Eles estavam morando juntos havia 10 meses, desde o começo da pandemia de Covid-19. Em recente depoimento, Erika descartou se relacionar com alguém só por ele ser famoso.

“Não tem importância nenhuma. Eu não ligo. O que me chama atenção em uma pessoa é o jeito dela. Se é simpática, se é humilde, se é gente boa. São essas qualidades que chamam a minha atenção”, disse ela, que assinou um contrato com cláusula curiosa com a emissora paulista. “Não quero pegar carona na fama de ninguém”, reforçou Erika.

Dona de dupla cidadania, brasileira e alemã, a influencer negou que a fama seja um obstáculo para relacionamento. “Não iria ficar com ninguém por ser famoso, mas também não deixaria de ficar porque não é anônimo. Se acontecesse, eu só ira expor depois quando estivesse bem sério”, explicou ela, que posou de lingerie ao bater a casa de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Leia Também:  Novela 'Pantanal': Alanis Guillen intensifica malhação e toma sol sem biquíni para viver Juma

Em ‘A Fazenda 2021’, Erika admitiu crise dos 30

Assim que completou o mais recente aniversário e avaliou as mudanças pessoais e profissionais na sua vida, Erika admitiu receio com a crise dos 30 anos. “Senti essa crise dos 30. Estou em uma fase de muitas transições na minha vida, como o fato de fazer os 30, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Rede Globo. Uma transição muito grande”, apontou ao Uol.

Ela contou ainda estar cuidando mais da sua saúde e projeta a maternidade. “Acho que nasci para isso. Mas eu sou muito tranquila, não estou desesperada pela maternidade. Não me sinto com 30 anos, me sinto bem jovem ainda”, refletiu.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Vídeo:Tadeu Schmidt apresenta a casa e comemora a estreia no ‘Big Brother Brasil’

Publicados

em

Por

Vídeo:Tadeu Schmidt apresenta a casa e comemora a estreia no ‘Big Brother Brasil’. Foto: Globo/Sergio Zalis

Imagens da nova residência dos brothers e sisters já estão disponíveis no site de imprensa. No canal da TV Globo no YouTube, um tour completo pelos ambientes

Está devidamente apresentada ao público a nova moradia dos 20 participantes do ‘Big Brother Brasil’. A partir desta segunda, dia 17, na estreia da nova temporada, os confinados dos grupos Pipoca e Camarote habitam uma casa cheia de referências às décadas de 1970, 1980 e 1990, anos em que o BBB ainda não existia no país. E quem acompanha o programa, inclusive nas redes sociais, já conhece cada cantinho!

Isso porque, para matar a curiosidade dos fãs, o apresentador Tadeu Schmidt fez um tour exclusivo pela casa, já disponível no canal da TV Globo no YouTube. Nas imagens, enquanto passeia pela área externa, academia, sala, quartos, cozinhas, banheiro e camarim, Tadeu comenta as peculiaridades e referências de decoração de cada espaço. As fotos também já estão disponíveis no site de imprensa.

O ‘BBB 22’ tem direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e apresentação de Tadeu Schmidt. O reality tem estreia prevista para 17 de janeiro.

Tadeu Schmidt apresenta a casa e comemora a estreia no ‘Big Brother Brasil’

Um apresentador de mais de 20 anos de experiência em televisão. Pela frente, uma nova aventura: comandar o reality show mais assistido do Brasil. Um desafio e tanto! Mas, para quem vai enfrentá-lo, o sentimento que predomina é o de empolgação. A partir desta segunda, 17 de janeiro, Tadeu Schmidt dá início à 22ª temporada do BBB, na TV Globo. Para ele, não cabem outras expectativas se não as mais positivas para esta estreia.

Da surpresa com o convite à ansiedade para acompanhar de perto a experiência dos 20 confinados desta edição, tudo se transforma em celebração aos olhos de Tadeu. “Acho o BBB um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Saber que a responsabilidade de apresentá-lo foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade”, descreve.

Leia Também:  Larissa Manoela prova que biquíni cintura alta será trend no verão 2022. Fotos!

Com a palavra, o apresentador do ‘BBB 222’, Tadeu Schmidt :

Qual foi a sua reação ao ser convidado para ser apresentador do BBB 22? Você esperava ser chamado?
Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso. Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam. Todo mundo faz isso, não é? Quando estamos conversando com alguém, vamos pensando: “Ah, essa pessoa é mais mandona, essa aqui é mais tímida, essa aqui é mais extrovertida…”. É genial poder ver as pessoas dessa forma. Eu sempre gostei de tudo isso, então saber que a responsabilidade de apresentar o BBB foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade.

Como está a expectativa para o início da temporada?

Eu estou louco para estrear! A contagem regressiva nas minhas redes sociais não é à toa. Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente. Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente!

Você já tinha se imaginado apresentando o BBB antes do convite?

Várias vezes! Inclusive muitos anos antes de o Bial sair. Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar… Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei superlegal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, então por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite.

Leia Também:  Whindersson Nunes chora em foto e desabafo sobre morte do filho comove a web

O que tem feito para se preparar para o programa?

Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o ‘Big Brother Brasil’ como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro… Até mesmo por causa da minha agenda no Fantástico isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality.

Assim como o esporte, o ‘Big Brother Brasil’ é um jogo de torcidas. Como você pretende lidar com elas durante a temporada?

Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é superequilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece! Mas aprendi que não dá para ficar chateado com torcedor. No final, um torce pelo João e outro torce pela Maria. Se eu falar da Maria, o pessoal do João pode não curtir. Se eu falar do João, lá vem o grupo da Maria. Normal. Essa paixão pelo BBB trouxe o programa até a 22ª edição, então tem muita coisa boa aí e é nela que eu foco.

Você toparia participar do BBB?

Eu adoraria ser um brother pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo. Mas, sobretudo, por estar participando de um jogo. Eu fui atleta, minha família é de atletas. Um jogo em que o caminho para a vitória não é a minha velocidade, a minha força ou o meu talento e, sim, o meu jeito, a maneira como eu ajo e me posiciono diante das coisas, o meu caráter, a minha simpatia… Isso é demais! Imagina: é o meu jeitão que pode me levar à vitória! Eu adoraria participar de um programa que testa tudo isso. Estou ansioso para entrarmos logo no ar e eu poder acompanhar tudo de perto!

Confira o vídeo!

Fonte:  Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.