Modelo e ex-bailarina do Faustão. Conheça mais sobre Erika Schneider, de ‘A Fazenda 2021’

A Fazenda 2021 ganhou uma nova integrante a 21 dias da estreia com a saída de Gabi Martins: Erika Schneider. Aos 30 anos, a ex-bailarina do “Domingão do Faustão” deverá se encontrar com nomes como MC Gui e Mussunzinho.

Ao todo, o reality rural da Record TV agora comandado por Adriane Galisteu terá 94 dias de disputa e dará R$ 1,5 milhão ao vencedor, além de outros prêmios que somam R$ 500 mil. Entre muitas novidades, a atração promete uma eliminação tripla logo na estreia.

Confira a seguir outras curiosidades sobre Erika!

Erika Schneider é de Aquário e nasceu no interior de SP

Aos 30 anos, Erika que é modelo, influenciadora digital e aquariana nascida em 11 de fevereiro em São Roque (SP) ficou quase oito anos no balé de Faustão até o começo de 2021. Filha de um alemão com paraibana, a futura Peoa se formou em Gestão Empresarial e Recursos Humanos

A modelo chegou a morar na Alemanha quando tinha 15 anos, mas logo voltou ao Brasil e ingressou na faculdade. No seu Instagram, a jovem que já teve affair com Erasmo Viana, outro nome dado como certo na 13ª edição, é seguida por mais de 1 milhão de contas. Nessa rede, ela reúne fotos de biquíni e em viagens, por exemplo.

Leia Também:  Ana Paula Renault é demitida por Silvio Santos após ataque de estrelismo no SBT

Erika, de ‘A Fazenda 2021’, não descarta namoro com famoso

No início de 2021 e antes de deixar o “Domingão”, a modelo encerrou o relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez. Eles estavam morando juntos havia 10 meses, desde o começo da pandemia de Covid-19. Em recente depoimento, Erika descartou se relacionar com alguém só por ele ser famoso.

“Não tem importância nenhuma. Eu não ligo. O que me chama atenção em uma pessoa é o jeito dela. Se é simpática, se é humilde, se é gente boa. São essas qualidades que chamam a minha atenção”, disse ela, que assinou um contrato com cláusula curiosa com a emissora paulista. “Não quero pegar carona na fama de ninguém”, reforçou Erika.

Dona de dupla cidadania, brasileira e alemã, a influencer negou que a fama seja um obstáculo para relacionamento. “Não iria ficar com ninguém por ser famoso, mas também não deixaria de ficar porque não é anônimo. Se acontecesse, eu só ira expor depois quando estivesse bem sério”, explicou ela, que posou de lingerie ao bater a casa de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Leia Também:  Antes e depois de Gracyanne Barbosa: modelo surpreende com mudanças no corpo. Veja!

Em ‘A Fazenda 2021’, Erika admitiu crise dos 30

Assim que completou o mais recente aniversário e avaliou as mudanças pessoais e profissionais na sua vida, Erika admitiu receio com a crise dos 30 anos. “Senti essa crise dos 30. Estou em uma fase de muitas transições na minha vida, como o fato de fazer os 30, de terminar um relacionamento que era praticamente um casamento neste período, de encerrar o contrato com a Rede Globo. Uma transição muito grande”, apontou ao Uol.

Ela contou ainda estar cuidando mais da sua saúde e projeta a maternidade. “Acho que nasci para isso. Mas eu sou muito tranquila, não estou desesperada pela maternidade. Não me sinto com 30 anos, me sinto bem jovem ainda”, refletiu.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?