Morte do pai de Virgínia Fonseca é lamentada por influencer: ‘Ficha ainda não caiu’

Virgínia Fonseca anunciou que o pai, Mário Serrão, morreu neste domingo (19) e fez uma singela despedida. O empresário, de 72 anos, passou mais de um mês internado em um hospital de Goiânia com uma grave pneumonia, mas chegou a receber alta.

Ao longo da semana, Virgínia contou que Mário precisou ser internado novamente e disse que as notícias não eram boas. “Eu vou te amar pra sempre pai! Pra sempre! Descanse em paz, eu sei que você está ao lado de Deus olhando por nós. Obrigada por tudo que fez por mim, você vai estar presente pra sempre em meu coração!”, afirmou.

“Minha ficha ainda não caiu que nunca mais irei conversar com você, nunca mais irei brincar com você, nunca mais irei te beijar, te abraçar e ir correndo te contar tudo de maravilhoso que vem acontecendo na minha vida, mas eu sei que você está aí de cima cuidando de tudo. Obrigada pelos nossos 22 anos juntos”, agradeceu.

Leia Também:  Gustavo Mioto e Thaynara OG dão detalhes sobre o 3º término e sertanejo não descarta reconciliação

Virgínia Fonseca comunica o falecimento do pai

O pai de Virgínia passou por um longo período de idas e vindas no hospital. A mulher do cantor Zé Felipe usou as redes sociais para comunicar a morte de Mário, que foi internado em julho para tratar de uma pneumonia aguda. Na ocasião, a mãe de Maria Alice relatou que o pai tinha uma série de problemas de saúde.

“É com muito pesar e dor que venho comunicar com vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?