Murilo Huff planeja retomada após a morte de Marília Mendonça e promete lançamentos

Murilo Huff conversou com os seguidores, na tarde desta quarta-feira (24), sobre a retomada ao trabalho depois da morte da ex-namorada, Marília Mendonça. O cantor, que cancelou todos os compromissos do mês após a tragédia, anunciou que vai lançar novas músicas e falou da expectativa para os novos projetos.

O artista tinha um lançamento de single marcado para o último dia 13, mas decidiu adiar por conta dos últimos acontecimentos. Murilo prometeu divulgar seis músicas inéditas, como parte da continuação do projeto “Pra Ouvir Tomar Uma”, além de uma nova edição do álbum “Ao Vivão”.

MURILO HUFF QUER ‘LEVAR ALEGRIA’ AO PÚBLICO COM NOVOS LANÇAMENTOS

Murilo, que passou um período sumido das redes sociais, afirmou que ficou feliz ao escutar as novas músicas e dividiu com os internautas reflexões sobre o propósito da carreira artística. “Comecei a refletir sobre a oportunidade que eu tenho de, através da música, levar alegria pra vocês, arrancar sorrisos de vocês. É nisso que eu quero focar agora, é o que eu sempre fiz, é o que eu sempre tentei fazer. Conto muito com o apoio de vocês, com o apoio de quem gosta do meu trabalho”, pediu.

Leia Também:  Procura um vestido de festa? Inspire-se nas tendências de moda do In Style Awards 2021

Os novos trabalhos ainda não tem previsão de lançamento, mas Murilo parece empolgado para dividir com o público. “Espero muito, em breve, poder mostrar pra vocês esse trabalho, que foi feito com muito, muito carinho. Espero que vocês possam ficar felizes ouvindo esse trabalho, porque acho que essa é a nossa intenção do lado de cá“.

Nos últimos dias, Murilo foi visto ao lado de Leo, filho que o cantor teve com Marília Mendonça. Ele dividirá a guarda da criança, que completa dois anos no mês que vem, com a ex-sogra, Ruth Moreira.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?