Namorado de Marília Mendonça, Matheuzinho está recebendo ataques após a morte da cantora

Após falar sobre a dor que está sentindo com a morte da namorada, Marília Mendonça, Matheuzinho usou as redes sociais para pedir que as pessoas parem de atacá-lo. O cantor também reforçou que se manterá em silêncio sobre o assunto, sem dar entrevistas ou depoimentos.

No Twitter, Matheuzinho disse que as pessoas estão comparando os lutos e pediu para que respeitem o momento.

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas.. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. só respeitem!”, pediu o cantor.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, finalizou.

Antes da tragédia, Matheuzinho estava vivendo o início do romance com a cantora e já era visto em vídeos nos bastidores com ela.

Leia Também:  Paolla Oliveira beija Diogo Nogueira em show e cantor revela cupido do casal. Veja vídeo!

Marília Mendonça e Matheuzinho se aproximaram nos últimos meses, depois do término da cantora com Murilo Huff. Marília esteve com o cantor um pouco antes do acidente e um novo encontro estava marcado para o domingo (7). Após o velório da artista, o cantor se declarou à amada.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?