BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari ganha repercussão entre famosos

Publicados

em

Foto: © Instagram, Bruna Marquezine
Namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari repercute entre os famosos
Namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari repercute entre os famosos
A relação de Bruna Marquezine e Enzo Celulari está repercutindo entre fãs e amigos famosos. A atriz assumiu namoro publicamente com o empresário em abril e comemorou aniversário dele nesta quinta-feira (15). Veja os comentários das celebridades a respeito do romance

O namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais nos últimos tempos. Desde o Dia do Beijo, a atriz deixou a relação pública ao compartilhar a primeira foto dos dois dando um selinho e, desde então, até os famosos têm repercutido sobre a história de amor.

FAMOSOS APROVAM NOVO NAMORO DE BRUNA MARQUEZINE

No dia do aniversário de Enzo Celulari, celebrado nesta quinta-feira (15), Bruna Marquezine listou as qualidades do empresário e descreveu o romance como algo “leve”, admitindo ainda que até que tentou fugir do amor.

Na publicação, Ticiane Pinheiro entregou que Enzo tentava aproximação com a atriz desde 2017 e outros artistas deixaram mensagens carinhosas ao novo casal. “Só sejam e com muito amor , amizade e respeito”, desejou a apresentadora. “Amo tanto vocês. Nem sei”, se declarou Fernanda Souza. “Lindos”, elogiou Tais Araújo. “É claro! Vocês merecem isso tudo na lindeza da individualidade de vocês e muito mais juntos. Parabéns, Enzo Celulari”, comemorou Grazi Massafera. “Que amor”, se derreteu Ingrid Guimarães.

Leia Também:  Participantes do BBB 21 devem ser revelados em 8 de janeiro

CLAUDIA RAIA SE DERRETE POR POST DA ATRIZ SOBRE ENZO CELULARI

Sempre interagindo com as novidades de Claudia Raia nas redes sociais, Bruna Marquezine teve seu post notado pela atriz e mãe de Enzo Celulari. “Ai, norinha, que coisa mais linda!”, reagiu a atriz. “Que lindos! E ter a Claudia Raia como sogra é um luxo”, brincou Tainá Muller.
Amigas dela, Maisa Silva desejou que os dois “sejam muitos felizes” e Priscilla Alcântara afirmou estar empolgada em ver a famosa em sua nova fase. “Parabéns”, completou. Luísa SonzaMarina MoschenJade SebaCamilla Camargo, Laura Fernandez, Julia KonradGiulia BFiorella MattheisGabriela Pugliesi, e mais celebridades reagiram à publicação de Bruna Marquezine, que rendeu mais de 2 milhões de curtidas!

‘SEREI FELIZ COM VOCÊ, É CLARO’, SE DECLARA ENZO CELULARI À ATRIZ

Enzo Celulari também reagiu à declaração de amor de Bruna Marquezine. “Que coisa mais linda. Obrigado por tanto amor, carinho e sensibilidade. Que sorte a minha ter te encontrado nessa vida. E sim. Serei muito, muito feliz, com você, é claro. Eu te amo”, finalizou.

Leia Também:  Primeira da fila em SP, fã de Sandy e Junior compra 18 ingressos após dormir no Pacaembu

(Por Rahabe Barros)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/famosos-exaltam-namoro-de-bruna-marquezine-e-enzo-celulari-na-web-lindos_a315762/1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  Anitta conta que já foi estuprada

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA