BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Nanda Costa era atraída por Lan Lanh desde os 14 anos: “Tive sorte”

Publicados

em

A atriz de 34 anos contou onde viu a esposa, de 52, pela primeira vez

AgNews

atriz Nanda Costa, de revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, que sentiu atração pela atual esposa, Lan Lanh, aos 14 anos. Vivendo Érica em Amor de Mãe, a global comparou a vida amorosa da personagem com a sua e contou detalhes sobre o romance com a percussionista.

“Érica é mais nova do que eu. Na idade dela, eu também não estava com o dedo muito certo, não. Todo relacionamento faz a gente ir crescendo, aprendendo. Todos os que eu tive me prepararam para este. Os nossos relacionamentos vão nos preparando para os que vêm, entendendo o que funciona”, refletiu.

“Lan apareceu no momento exato, em que eu estava pronta, inteira. Foi um superencontro. A cada diz que passa a gente tem certeza de que quer ficar junto”, disse Nanda sobre a esposa.

Aos 34 anos, a atriz explicou como se apaixonou por Lahn, que atualmente tem 52 anos. “Eu era muito novinha, tinha 14 anos, nem sabia. Eu estava descobrindo o mundo. Aí eu fui a esse show, paguei ingresso caro, estava lá longe… Não dava para ver direito, sabe? Ela tinha o cabelo curtinho, estava de bermudão, de camisa regata. Não dava para saber”, relembrou.

A princípio, Nanda achou que a artista era um menino, mas logo descobriu que não. “Mas não mudou em nada o que eu estava sentindo na hora. Quando falou que era uma menina, eu continuei sentindo a mesma coisa. Demorei muito tempo para reencontrá-la. Isso foi em 2001, eu acho. E fomos ficar juntas em 2014”, disse.
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  Marcos Mion diz que já passou por todo tipo de crise no casamento

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA