‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico se enfurece com fuga de Nélio e Dolores. ‘Vão pagar!’

Traído na novela “os Tempos do Imperador” pela mulher, Dolores (Daphne Bozaski), Tonico (Alexandre Nero) vai jurar se vingar dela e de Nélio (João Pedro Zappa) quando descobre a fuga dos amantes. “Vão pagar”, promete o deputado e responsável pela morte de Nino (Raffaele Casuccio). Paralelamente, Dolores vai surpreender Nélio com a notícia de sua primeira gravidez. As cenas estão programadas para o capítulo do dia 17 da trama das seis.

Após voltar da Guerra do Paraguai e já sabendo que Samuel/Jorge (Michel Gomes) é seu meio-irmão, o crápula resolve armar a prisão do engenheiro, que se dá no dia do casamento do mocinho com Pilar (Gabriela Medvedovski). Para isso, retorna à Bahia e ao regressar ao Rio já não acha mais a mulher. “E a mosca morta, cadê?”, dispara o parlamentar, que tem caso extraconjugal com Zayla (Heslaine Vieira).

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico humilha Dolores. ‘Safada!’

A princesa da Pequena África minimiza com um “ela não está” antes de abrir o jogo sobre tudo o que sabe. Vale lembrar que por muito pouco Zayla não terá flagrado beijo dos amantes. O dono do jornal “O Berro” passa a quebrar tudo que vê pela frente, revoltado com a sofredora.

Leia Também:  Últimos capítulos da novela 'Gênesis': Tamar se passa por prostituta para atrair Judá

“Desgraçada! Maldita! Safada”, humilha ele, que terá driblado a morte no confronto com o país vizinho. “Quando era para deitar comigo, cumprir a obrigação dela, não queria, parecia que tinha nojo”, completa o vilão, que já aplicou uma surra de cinto na mulher em cena suprimida pela Globo.

‘Nos Tempos do Imperador’: Tonico chora com traição

Depois, o meio-irmão de Samuel tem uma crise de choro ao lamentar a traição. Era como um irmão para mim, confiava de olho fechado”, fala o assassino de Joel (ator não divulgado). “Achava que me quisesse bem de verdade! Foi capaz de enredar Dolores nas minhas costas para os dois me apunhalarem”, prossegue o filho de Ambrósio (Roberto Bonfim).

Por fim, Tonico enxuga as lágrimas e promete vingança. “Eles vão pagar tudo o que me fizeram”, avisa o cretino, na história que já está toda gravada e é uma sequência de “Novo Mundo” (2017).

‘Nos Tempos do Imperador’: Leopoldina sofre desprezo da irmã

Já na outra ponta do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão, a gravidez de Leopoldina (Bruna Griphao) vai mexer com o emocional de Isabel (Giulia Gayoso), que acaba por desprezar a princesa. Abalada, ela chora ao desabafar com a mãe. “Isabel tentou disfarçar, mas percebi como ficou sentida por eu estar grávida e ela não. Me senti até culpada!”, diz.

Leia Também:  Bárbara Evans mostra detalhes de chá revelação e conta sexo do bebê. Saiba!

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?