BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Jorge/Samuel é preso e ganha ajuda inesperada

Publicados

em

Na novela “Nos Tempos do Imperador”, Samuel/Jorge (Michel Gomes) será preso sem motivo, porém terá a ajuda de Dom Pedro II (Selton Mello) para deixar a cadeia pela porta da frente. Na trama histórica das seis, o escravo passou a se tornar fugitivo após ser acusado de matar o próprio pai, o coronel Ambrósio (Roberto Bomfim). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima semana.

Foi fugindo que conheceu Luísa (Mariana Ximenes), agora sua protetora, e Pilar (Gabriela Medvedovski), por quem se apaixonou à primeira vista e por ela será pedido em namoro. O meio-irmão de Tonico (Alexandre Nero) vem sendo observado de perto por Borges (Danilo Dal Farra) há algum tempo e por um descuido, será entregue por Lupita (Roberta Rodrigues) ao policial.

Novela ‘Nos Tempos do Imperador’: Jorge/Samuel ganha emprego

A sinhazinha fica aflita ao ver o namorado sendo preso e não pensa duas vezes antes de recorrer ao imperador e a dom Olu (Rogério Brito), amigo próximo de Pedro, no folhetim escrito por Alessandro Marson e Thereza Falcão, o primeiro da Globo a estrear desde o começo da pandemia.

Leia Também:  J-Lo, Ciara e mais celebs reúnem trends de Primavera-Verão em Veneza com D&G. Aos looks!

Influente, o amante de Luísa (Mariana Ximenes), a Condessa de Barral, consegue em pouco tempo a liberdade de Jorge, agora chamado de Samuel com a ajuda da própria Luísa. Já solto, Jorge terá um outro motivo para comemorar, uma vez que D.Pedro II vai lhe contratar para ser seu professor de árabe.

“Nos Tempos…” iria estrear em março de 2020, mas foi afetada pela pandemia do novo coronavírus, que interrompeu as gravações. A Globo, então, resolveu reprisar “Novo Mundo”, trama que lhe deu origem, “Flor do Caribe” e “A Vida da Gente”.

‘Nos Tempos do Imperador’: Pedro pede para Luísa não o deixar

Também nos capítulos seguintes, o marido de Thereza (Letícia Sabatella) vai ser surpreendido por Luísa, que avisará que viajará para a Europa, em decisão do Conde de Barral (Thierry Trémouroux). Pedro, seu amante, implorará para a Condessa seguir no Brasil e não deixar de ser professora de suas filhas, Leopoldina (Melissa Nóbrega/Bruna Griphao) e Isabel (Any Maia/Giulia Gayoso).

Depois, o imperador se declara apaixonado para Luísa. “Por favor, fique. Por mim, por nós. Não me deixe. Não vá embora. Eu te amo, Luísa. Eu te amo”, frisa antes de lhe beijar de novo. E em uma troca de carícias, o casal acaba sendo flagrado por Thereza, surpreendida ainda com decisão do marido em levar a Condessa em viagem de família.

Leia Também:  'A Fazenda 13' tem cláusula inusitada no contrato de famosos após participação de Fiuk no 'BBB'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Praga da Galisteu? Mara Maravilha fica nariguda após procedimento

Avatar

Publicados

em

A apresentadora Mara Maravilha esteve em uma clínica odontológica nesta segunda-feira (23/5), em São Paulo, para corrigir um procedimento feito em outro local. O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da famosa e a deixou com as narinas inchadas. A contratada do SBT, sem perder a piada ou a oportunidade de alfinetar Galisteu, disse: “Não foi praga, não, imagina”.

“Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, disse ela, ao lado da profissional, que iria consertar o procedimento estético.

Gabriela, a profissional escolhida para arrumar o nariz de Mara, explicou: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”.

Não lembra da treta entre as duas?

Mara Maravilha já chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos e foi criticada pela apresentadora do Power Couple Brasil e por vários internautas na web. Massacrada nas redes, a morena veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a sua “colega” de profissão.

Leia Também:  Biah Rodrigues explica ausência de Maiara em festa de Sorocaba: 'Não vamos criar discórdia'

Bom, se elas fizeram as pazes, não sabemos, mas Mara segue com a língua afiada…

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?