BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Novela ‘Pantanal’: Alanis Guillen intensifica malhação e toma sol sem biquíni para viver Juma

Publicados

em

Alanis disse ainda que, enquanto não viaja para o Pantanal, o ato de tomar sol se torna um pouco difícil, muito porque o clima não tem colaborado. “Não está tendo sol aqui, eu moro em apartamento, então estou passando um autobronzeador. Mas eu tenho certeza que lá no Pantanal o sol vai ajudar“, garantiu.

Atriz também está deixando os pelos do corpo crescerem

Alanis, que já não fazia a sobrancelha por escolha própria, explicou que também tem deixado os pelos do corpo crescerem, para aumentar a veracidade do personagem. “Estou me preparando muito nos âmbitos pessoal e profissional. São muitas mudanças. E que bom!”, completou a atriz, que será filha de Juliana Paes na trama.

Roteirista garantiu que tentará se manter fiel à trama original

Enquanto a nova versão da novela não estreia, o público que se lembra da história questiona sobre os novos caminhos traçados na trama. Recentemente, Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor original da novela de 1990, esclareceu que tentará, ao máximo, se manter fiel ao que o avô projetou: “Obra atual e pertinente”, definiu.

Leia Também:  Vitão? Whindersson Nunes posta sequência de fotos e é confundido na web: 'Chama a Luísa'

Alanis Guillen se define como ‘múltipla’ e levanta bandeira da resistência

Além de falar da novela, neste domingo (19), Alanis também conversou com o “Fantástico” sobre a vida pessoal. A atriz começou a entrevista explicando que, antes se definia como bissexual, mas agora não acha que o termo seja o bastante. “Eu me relaciono com pessoas”, definiu. “Se tem um coração que se conecta com o meu, é com essa pessoa que eu vou me relacionar”, explicou.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Praga da Galisteu? Mara Maravilha fica nariguda após procedimento

Avatar

Publicados

em

A apresentadora Mara Maravilha esteve em uma clínica odontológica nesta segunda-feira (23/5), em São Paulo, para corrigir um procedimento feito em outro local. O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da famosa e a deixou com as narinas inchadas. A contratada do SBT, sem perder a piada ou a oportunidade de alfinetar Galisteu, disse: “Não foi praga, não, imagina”.

“Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, disse ela, ao lado da profissional, que iria consertar o procedimento estético.

Gabriela, a profissional escolhida para arrumar o nariz de Mara, explicou: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”.

Não lembra da treta entre as duas?

Mara Maravilha já chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos e foi criticada pela apresentadora do Power Couple Brasil e por vários internautas na web. Massacrada nas redes, a morena veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a sua “colega” de profissão.

Leia Também:  Romance de Neymar com Bruna Biancardi repercute na imprensa internacional: 'Namoro?'

Bom, se elas fizeram as pazes, não sabemos, mas Mara segue com a língua afiada…

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?