Paolla Oliveira aparece sentada no colo de Diogo Nogueira ao comemorar vitória no ‘Dança’

O domingo (29) foi de Paolla Oliveira. Depois de conquistar as melhores notas dos jurados e do público, a atriz venceu a “Super Dança dos Famosos” e comemorou o resultado ao lado do namorado, Diogo Nogueira, a quem recentemente chamou de “furacão”.

E bastou Paolla aparecer sentada no colo do cantor em uma foto postada por Dadá Coelho, que estava ao lado do casal, para agitar a internet. “A única instituição que traz alegria para o Brasil: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira“, brincou a artista. “Sortuda tu que está no meio desses dois! O trisal que eu queria”, brincou um seguidor. “Já to sem roupa de ir”, divertiu-se Dadá. “Não sei se sinto inveja dela pelo troféu ou por sentar no colo do Diogo”, assumiu outra seguidora. “Casalzão esse”, opinou mais uma.

Apesar da vitória, alguns telespectadores questionaram o mérito de Paolla Oliveira ao afirmarem que Dandara Mariana foi melhor nas apresentações. Atriz e dançarina, Dandara foi a única a ganhar uma nota abaixo de 10 na final do programa. Apesar disso, o 9,9 dado pela ginasta Rebeca Andrade não foi o único responsável por deixar Dandara em terceiro lugar. A artista também ganhou menos pontos da plateia virtual e terminou a competição dois décimos abaixo de Paolla. Rodrigo Simas, por apenas um décimo, ficou em segundo lugar.

Leia Também:  Ela não para! Tati, da WebTV, dispara sobre Arthur Aguiar: “aquela pessoa que faz da sua vida um inferno

Paolla Oliveira já ganhou música de Diogo Nogueira

Assumidamente um casal desde julho deste ano, o romance de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira já tem até trilha sonora especial, gravada pelo cantor. Em sua rede social, a artista questionou: “Imagina quem acabou de ganhar um presente?”. E filmou o namorado gravando em estúdio a música “Quem é ela?”, feita em homenagem ao novo relacionamento. “Quem tá doido pra ouvir completa e dançar com a gente?”, perguntou.

E em seguida entregou alguns trechos da canção romântica: “Um raio de sol invadiu minha casa, um anjo sem asas é ela… A bela e a fera…”. Logo em seguida, com o áudio já gravado, Diogo canta mais um pedacinho da música. “A mais bonita é ela”, diz, apontando para a atriz.

Em entrevista recente, Paolla Oliveira definiu seu romance com Diogo Nogueira: “Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, disse, sobre o fato do relacionamento ter sido exposto logo no início, quando eles foram flagrados juntos por um fã. “A torcida do público me surpreendeu”, assumiu. E completou: “Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente”.

Leia Também:  Sentada no colo do Papai Noel, Maraisa faz pedido de Natal inusitado. Vídeo

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?