BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Paulo Gustavo morre de Covid no Rio, aos 42 anos

Criador da personagem Dona Hermínia, de ‘Minha mãe é uma peça’, o ator e humorista estava internado desde 13 de março.

O ator e humorista Paulo Gustavo morreu no Rio nesta terça-feira (4), aos 42 anos, de complicações da Covid-19.

O criador de Dona Hermínia — e de outros personagens inesquecíveis — estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul.

Nesta terça, novo boletim disse que o ator estava com quadro irreversível, mas mantinha os sinais vitais. Às 21h12, no entanto, foi constatada a morte de Paulo Gustavo.

Fonte: G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Jovem comunicador Brasiliense Mateus Moura, irá ao ar em Rede Nacional

ENTRETENIMENTO

Faustão deixa a TV Globo e Tiago Leifert assume ‘Domingão’: ‘Até estreia de Luciano Huck’

Publicados

em

Por

Faustão não está mais na TV Globo. De acordo com um comunicado enviado pela emissora carioca, o apresentador foi desligado antecipadamente e Tiago Leifert, que assumiu o “Domingão do Faustãoenquanto o artista se recuperava de uma infecção urinária, ficará novamente em seu lugar.

“O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”, detalhou a assessoria de imprensa da emissora.

Em recente entrevista a Pedro Bial, o marido de Angélica revelou que ficaria no lugar de Faustão, aos domingos. “Estou vendo esse desafio como o mais importante da minha carreira (…). Tenho enorme respeito pelo Faustão. Ele sempre foi muito generoso. Será um privilégio enorme ocupar o horário dele. Tenho certeza que eu posso contribuir muito para o país estando nos domingos da Globo e fazendo um programa que se conecte com as pessoas, que ouça as pessoas, que traga a esperança de volta e resgate nossa autoestima”, adiantou o artista, que não desistiu de uma carreira política.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Lidi volta a falar mal do reality show: "É uma merd* estar aqui"

Tiago Leifert agradou público à frente do ‘Domingão’

No que depender dos internautas, Tiago Leifert será muito bem-vindo no comando do “Domingão do Faustão”. Na primeira vez em que substituiu o apresentador, o artista recebeu muitos elogios nas redes sociais. “Tiago Leifert se encontrou, boa opção para substituir Faustão ano que vem”, disse um fã do programa. “O Tiago Leifert bem mais rápido e dinâmico que o Faustão”, elogiou outro. “Tiago Leifert tá a coisa mais fofinha no Domingão”, afirmou uma usuária do microblog. “Tiago Leifert como sempre sendo um ícone. O Faustão que todos merecem”, disparou outro telespectador.

Após comandar a atração, o marido de Daiana Garbin agradeceu o apoio do público: “Valeu muito, pessoal! Obrigado pelo carinho comigo! Semana que vem o chefe está de volta”, avisou.

Mulher de Faustão atualiza estado de saúde: ‘Ótimo’

Depois de Boninho garantir que Fausto Silva já estava se recuperando, Luciana Cardoso, mulher do comunicador, atualizou o estado de saúde do marido, que recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira, e já se preparava para retomar o trabalho. “Obrigada por todos as mensagens. Fausto já está ótimo e pronto para o próximo ‘Domingão’ na sua televisão”, indicou Luciana.

Leia Também:  Projeto 'Brincando na Praça' faz a diversão da criançada no final das férias

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA