BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Pétala Barreiros comenta polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex, atual da apresentadora

Publicados

em

Pétala Barreiros falou sobre a polêmica envolvendo Lívia Andrade e o ex-marido, Marcos Araújo, no Instagram nesta quinta-feira (22). A confusão começou após a apresentadora acompanhar o namorado em exame de DNA do filho da influencer. Pétala e Marcos foram casados e têm dois filhos juntos: Lucas, de 9 meses, e Lorenzo, de 6 anos.

“Sumi um pouquinho ontem, precisava de um tempo para mim, para colocar a cabeça no lugar. Ontem não foi um dia fácil para mim, porque a situação reascende muitos gatilhos de situações que eu já vivi. Foi um pico de emoções”, relatou.

Quando Lucas nasceu, Pétala e Marcos estavam separados. Segundo a blogueira, o dono da empresa Audiomix ainda não reconheceu Lucas legalmente.

“Desde janeiro vem acontecendo tanta coisa… rastreador no meu carro, denúncia ‘anônima’ de maus tratos com meus filhos e ameaças (isso compartilhei um pouco com vocês, nas não contei metade do que vem acontecendo comigo e minha família). Até ouvir que a Polícia Federal estava atrás de mim, eu ouvi”, contou.

Leia Também:  'Gênesis': Asenate descobre prisão de José e não acredita em sua inocência. 'Como pôde?'

Marcos Araújo faz teste de DNA para reconhecer a paternidade

Pétala garantiu que nada disso a atingiu: “Sempre vou lá dar a minha cara para bater pelos meus filhos. O que me atinge é que o Lucas recebeu um pré-diagnostico de autismo e quando vai com seu filho nessa situação em um hospital e recebe a notícia que o plano de saúde dele foi cancelado pelo pai, isso me dói demais. Se não fosse pelos meus pais, que tinham feito outro plano de saúde para ele, nós teríamos ficado sem o atendimento”.

Pétala Barreiros consegue medida protetiva contra empresário

Em janeiro, Pétala conseguiu medida protetiva na Justiça contra Marcos Araújo. Acusado de agressão, o empresário está proibido de se aproximar da mãe de seus filhos e deve manter uma distância de 300m. “Não estou conseguindo ficar com meu filho e cuidar dele direito. Toda vez que eu pego ele no colo, eu choro. Não quero passar esse sentimento para ele”, afirmou.

Pétala também comentou a ação criminal movida por Lívia Andrade: “Ela está sendo manipulada por ele. Essa notícia do processo eu recebi com muita tranquilidade. Em nenhum momento citei o nome dela ou a ataquei”, esclareceu.

Leia Também:  Murilo Huff planeja retomada após a morte de Marília Mendonça e promete lançamentos

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Praga da Galisteu? Mara Maravilha fica nariguda após procedimento

Avatar

Publicados

em

A apresentadora Mara Maravilha esteve em uma clínica odontológica nesta segunda-feira (23/5), em São Paulo, para corrigir um procedimento feito em outro local. O profissional havia injetado ácido hialurônico no nariz da famosa e a deixou com as narinas inchadas. A contratada do SBT, sem perder a piada ou a oportunidade de alfinetar Galisteu, disse: “Não foi praga, não, imagina”.

“Não foi praga da Galisteu, linda a Galisteu, pelo amor de Deus, não foi. Mas ficou uma bolinha de gude no meu nariz e a rainha do nariz vai solucionar”, disse ela, ao lado da profissional, que iria consertar o procedimento estético.

Gabriela, a profissional escolhida para arrumar o nariz de Mara, explicou: “O ácido hialurônico é um preenchedor. Então ele preenche o nariz, vai dar volume. Então ele [o outro profissional] nao tinha indicação nenhuma para colocar no nariz da Mara. Então vamos remover para deixar mais fininho”.

Não lembra da treta entre as duas?

Mara Maravilha já chamou Adriane Galisteu de nariguda em uma brincadeira no palco do Programa Silvio Santos e foi criticada pela apresentadora do Power Couple Brasil e por vários internautas na web. Massacrada nas redes, a morena veio a público pedir desculpas e esclarecer que não quis magoar a sua “colega” de profissão.

Leia Também:  Adele nota 'corpo objetificado' e rejeita ser exemplo por perda de 45 kg: 'Tentando organizar vida'

Bom, se elas fizeram as pazes, não sabemos, mas Mara segue com a língua afiada…

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?