BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

‘Power Couple’: Medrado faz revelação sobre Claytão e surpreende ex de Marília Mendonça

@Divulgação Record TV
Medrado ganhou conselho de Yugnir Ângelo sobre seu comportamento com Claytão no ‘Power Couple’. A rapper revelou ao parceiro de Mirela Janis que o casal entrou no programa abalado e revelou que ele escolheu nome do filho dos dois com uma ex-namorada. Veja!

Fernanda Medrado se tornou alvo de comentários das redes sociais por sua participação movimentada pelo “Power Couple”, agora apresentado por Adriane Galisteu. Além da semelhança física com MC Mirella, a rapper também chamou atenção por protagonizar uma discussão com o marido, Claytão, depois deles discordarem de resposta em Prova das Mulheres.

“Uma salva de palmas para o único homem que nunca foi traído, por favor”, pediu ela às outras mulheres do programa. “Olha, você é incrível. Pela misericórdia. Eu nunca te traí, mas você já me contou que foi traído, meu amor. Para de mentir. Seja você. Ninguém vai te julgar por isso”, disparou a famosa.

YUGNIR ACONSELHA RAPPER SOBRE RELACIONAMENTO

Logo após a atração, Yugnir Ângelo chamou Medrado para conversar. O namorado de Mirela Janis, influencer que causou climão com Márcia Fellipe, a aconselhou a respeito dos conflitos com o próprio marido pelo reality show.

Leia Também:  Simone Mendes explode o fofurômetro com ensaio newborn da filha, Zaya: ''Linda da mãe''

“Vocês dois têm que resolver. O seu temperamento é muito forte e ele é uma pessoa calma. Às vezes você ultrapassa o limite e a sua sorte é que ele é um cara paciente. Se ele fosse um cara que tivesse um sangue que fervesse vocês iam brigar muito. Você começa a dar uma segurada em suas emoções com ele”, disse.

MEDRADO FAZ REVELAÇÃO SOBRE CLAYTÃO

Em seguida, Fernanda Medrado explicou para o ex-noivo de Marília Mendonça que ela e Claytão toparam participar do jogo em um momento muito delicado na vida do casal e o surpreendeu ao fazer uma revelação.

“A gente entrou em um momento muito delicado de nossas vidas, mas nós sabemos dos nossos sonhos (…) só que no casamento ele errou em uma coisa primeiro. Eu estava grávida e ele estava escolhendo o nome do meu filho com a ex dele. Ela é casada, tem uns cinco filhos, mas ela vive em todos os relacionamentos dele”, contou.

“Quando descobri que ele estava escolhendo o nome do meu filho com ela, liguei para o marido dela e falei: ‘Se pegar essa mulher na rua, vai dar merda! Tenho empatia por mulher, por tudo, mas ela sabe que ele é casado’. O marido dela falou assim: ‘Qual é o nome do seu marido?”. Quando falei, ele só fez assim: ‘Put*, de novo esse cara'”, completou.

Leia Também:  Sabrina Sato e Duda Nagle testam positivo para Covid-19: "Coração apertado"

CASAL DESISTE DE ‘POWER COUPLE’ NAS VÉSPERAS DE ESTREIA

Faltando apenas três dias para começar o programa, Adriana Bombom e Adrien Cunha foram desclassificados do game. Segundo informações do colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, o marido da repórter iria precisar passar por um procedimento médico . Veja quem são treze os casais participantes!

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-power-couple-medrado-faz-revelacao-surpreendente-sobre-o-marido-claytao-saiba_a317571/1

COMENTE ABAIXO:

ENTRETENIMENTO

Taís Araújo já foi boneca! Atriz mostra brinquedo e web critica aparência: ‘Branca’

Publicados

em

Por

Taís Araújo começou sua carreira como atriz na década de 1990, quando fez seu primeiro papel de destaque na TV, na novela “Xica da Silva”, na Rede Manchete. Com apenas 17 anos de idade, a atual mulher de Lázaro Ramos, que interpretou Marielle Franco no especial “Falas Negras”, foi a primeira negra protagonista da teledramaturgia brasileira.

Nesta quinta (17), a artista usou a sua rede social para relembrar que seu sucesso na época foi tanto que ela chegou a dar nome a uma boneca. “Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, divertiu-se.

Taís, no entanto, não deixou de criticar o fato do brinquedo não ter exatamente as mesmas características que ela. “Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo”, ironizou.

Fãs da artista também ficaram espantados com as diferenças. “Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca! Own amiga, vamos fazer outra!”, escreveu uma internauta. “A boneca está no máximo bronzeada, lamentável aquele tempo heim! que bom que evoluímos!”, opinou outra fã. “Gente a boneca da Taís era branca? Ou é impressão minha?”, questionou mais uma seguidora. “Eles queriam de verdade que você fosse branca, né?”, perguntou mais uma. “Boneca praticamente branca e com o cabelo liso? Realmente nada parecida com você. Nos anos 80 e 90 as indústrias nem faziam questão de disfarçar o racismo estrutural”, lamentou outro seguidor da atriz, que criticou uma operação policial que deixou mortos no Jacarezinho.

Leia Também:  DJ mais linda do Brasil, Bárbara Labres namora com ex-affair de Neymar

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA