Processo entre Simaria e ex revela barraco em porta de escola

Tendo acesso aos processos da cantora Simaria, da dupla com Simone, com o ex-marido, o espanhol Vicente Escrig, a coluna LeoDias descobriu mais um caso envolvendo o conturbado fim do relacionamento. A cantora entrou na Justiça para impedir que o ex-marido buscasse os filhos na escola após o homem protagonizar uma briga com a babá das crianças.

Segundo o que consta no processo, o espanhol tentou visitar os filhos de forma “desordenada, sem anuência da genitora (Simaria), criando um tumulto na porta das escolas das crianças e adotando comportamento violento com a babá, assustando os menores”.

Após o ocorrido e o pedido de Simaria, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Vicente não poderia mais levar e buscar as crianças na escola. Além disso, a Justiça também determinou que o espanhol não poderia pernoitar com os filhos nos finais de semana de visita, uma vez que não possuía residência fixa já que estava dormindo em seu escritório, sem ter condições adequadas para as crianças dormirem.

Leia Também:  Mulher de Faustão posta fotos da mãe do apresentador ao lamentar morte: 'Cumpriu a missão'

O documento também traz um depoimento da babá: “Seu Vicente estava na porta e começou a gritar com todo mundo, inclusive na frente das crianças, dizendo que eu estava tentando impedir de ficar com elas. Eu tentei falar com Seu Vicente, pelo menos para saber para onde os meninos seriam levados, mas ele se recusou a me responder. Fiquei com bastante medo do Seu Vicente e assustada com a reação dele. Ele sabe que eu estava lá fazendo o meu trabalho, mas me acusou e criou um tumulto na escola”.

A babá também relata que o espanhol fomentou conflitos e criou intrigas envolvendo os filhos, fazendo-os voltarem assustados das visitas paternas. Em uma dessas circunstâncias, a funcionária relatou que o filho mais novo, Pawel, deixou de ir a um aniversário pois estava descontente com a forma que seu pai tinha falado sobre o cachorro da família, apelidado de Sky.

“Pawel me disse que ele estava muito bravo porque o pelo do Sky tinha sido cortado e que ele não tinha gostado. Perguntei para ele porquê ele não tinha ido para a o aniversário do amiguinho Bento, já que sabia que nesse horário ele já teria saído para a festa e ele respondeu que estava bravo pois o pai dele fica falando coisas para ele que o deixa bravo. (…) ele me disse ‘meu pai falou que não é para deixar o cachorro de fralda e que eu tenho que ficar bravo com isso’. Depois disso, Pawel repetiu que estava muito bravo com o pai, pois ele fica falando ‘coisas’ para ele”, disse a Babá em depoimento que consta no processo.

Leia Também:  Duda Reis reage após Dayane, de 'A Fazenda', chamar Nego do Borel de 'pobre coitado'. Vídeo!

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?