BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Rafael Cardoso fala de cirurgia no coração: “Eu era uma bomba-relógio”

Em live no Instagram, o artista confessou que tinha conhecimento de um sopro no coração desde os tempos em que era atleta de futebol

Reprodução/Instagram

No ar em quatro reprises de novelas da TV GloboRafael Cardoso, de 35 anos, está em recuperação de uma cirurgia, realizada no último dia 3. O ator recebeu um implante de desfibrilador cardíaco, para cuidar de uma doença chamada miocardiopatia hipertrófica. O procedimento é um método preventivo para evitar uma morte súbita.

Em live realizada no Instagram, o artista confessou que tinha conhecimento de um sopro no coração desde os tempos em que era atleta de futebol, mas parou de fazer acompanhamento médico por relaxamento e por se sentir bem.

“Sempre fui atleta. Joguei futebol no Grêmio, Aimoré e Internacional. Sempre corri, malhei e o diagnóstico que tive lá trás é que eu tinha um sopro no coração. Eu tinha, mas estava controlada e não continuei acompanhando porque estava tudo certo e por um relaxamento de não ir atrás mesmo”, explicou Rafael Cardoso.

O global disse só ter descoberto a doença por pressão da mãe, da sogra e da esposa Mariana Bridi. “Eu sempre fiz tudo, meia maratona, crossfit, pelada três vezes na semana, trabalhava de madrugada… Fiz o exame e demorou quatro meses para eu voltar para ver porque estava na roça, mas a minha prepotência foi grande porque o médico disse que tinha alguma coisa errada. Eu estava malhando para novela e etava fortão e tinha malhado perna um dia antes. Aí, fui fazer bicicleta e a minha perna queimou rápido. Só que ele viu que o meu coração começou a desfibrilar errado e eu, na minha ignorância, falei que foi porque eu malhei perna pesadão”, contou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Leia Também:  Simone e Simaria anunciam lançamento de "Debaixo do meu telhado"

Fonte: Metropoles

COMENTE ABAIXO:

ENTRETENIMENTO

Taís Araújo já foi boneca! Atriz mostra brinquedo e web critica aparência: ‘Branca’

Publicados

em

Por

Taís Araújo começou sua carreira como atriz na década de 1990, quando fez seu primeiro papel de destaque na TV, na novela “Xica da Silva”, na Rede Manchete. Com apenas 17 anos de idade, a atual mulher de Lázaro Ramos, que interpretou Marielle Franco no especial “Falas Negras”, foi a primeira negra protagonista da teledramaturgia brasileira.

Nesta quinta (17), a artista usou a sua rede social para relembrar que seu sucesso na época foi tanto que ela chegou a dar nome a uma boneca. “Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, divertiu-se.

Taís, no entanto, não deixou de criticar o fato do brinquedo não ter exatamente as mesmas características que ela. “Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo”, ironizou.

Fãs da artista também ficaram espantados com as diferenças. “Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca! Own amiga, vamos fazer outra!”, escreveu uma internauta. “A boneca está no máximo bronzeada, lamentável aquele tempo heim! que bom que evoluímos!”, opinou outra fã. “Gente a boneca da Taís era branca? Ou é impressão minha?”, questionou mais uma seguidora. “Eles queriam de verdade que você fosse branca, né?”, perguntou mais uma. “Boneca praticamente branca e com o cabelo liso? Realmente nada parecida com você. Nos anos 80 e 90 as indústrias nem faziam questão de disfarçar o racismo estrutural”, lamentou outro seguidor da atriz, que criticou uma operação policial que deixou mortos no Jacarezinho.

Leia Também:  Superlives em tempo de Covid-19: Sertanejo ganha só em merchandising, R$ 5 milhões

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA