BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Resumo de novela: capítulos de ‘Carinha de Anjo’, de 18 a 23/10/2021

NOVELA “CARINHA DE ANJO” – resumo dos capítulos da semana de 18 a 23 de outubro de 2021

CAPÍTULO 13 – SEGUNDA-FEIRA, 18/10

Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e Tia Perucas (Priscila Sol) ficam sabendo da fuga de Dulce (Lorena Queiroz), que se despediu do pai em bilhete. Cecília (Bia Arantes) fica sabendo do ocorrido por Perucas. Gustavo também fica sabendo durante jantar com Nicole (Dani Gondim) através de Perucas. Perucas e Gabriel falam com o delegado e o policial na delegacia. Dulce fica com fome e ganha um hot-dog.

Gustavo (Carlo Porto) recorre a Cristóvão (Guilherme Gorski) para ver o trabalho da polícia. Um homem chega perto de Dulce e fala com a menina. Ele diz ser jardineiro, morar próximo ao local, se chamar Pascoal (Camilo Bevilacqua) e diz que lhe dará comida em sua casa. Ele diz que ela não precisa ter medo dele.

Ele diz para Dulce jamais acompanhar alguém até sua casa, pois algo ruim pode acontecer. Pascoal fica sabendo onde Dulce mora e vai até a casa de Gustavo enquanto ela dorme. Dulce deixa a casa de Pascoal. Gustavo é mau com Pascoal e diz que ele não pode ser bom.

Nicole telefona para o irmão pedindo para ele encontrar Dulce e assim melhorar sua relação com Gustavo. Pascoal é encaminhado para a delegacia. Dulce adormece e tem sonho ruim, porém Tereza (Lucero) surge e dá uma bronca nela, dando-lhe colo depois. Flávio (Eduardo Pelizzari) acha Dulce e leva a criança até em casa.

CAPÍTULO 14 – TERÇA-FEIRA, 19/10

Nicole e o irmão mentem para ela se passar por salvadora. Ao acordar um dia depois, Dulce afirma que se não for para casa, vai fugir mais uma vez. Prendem Pascoal. Gustavo surge na casa da namorada para falar com Dulce. A menina diz que no meio dos problemas teve sorte e Pascoal, um homem bom, lhe protegeu.

Gustavo fica mal com o julgamento que fez. A Superiora autoriza Cecília e Fabiana (Karin Hils) a descansarem um pouco mais. Sem serem vistas, elas vão atrás de Dulce. Gustavo se dirige até a casa de Pascoal. Dulce mostra para mãe o que aprendeu de karatê e afirma que jamais voltará a bater em alguém e nem escapar de casa.

Gustavo diz que pode dar dinheiro a Pascoal. Mas ele recusa e conta que só quer ver Dulce. Fabiana e Cecília recorrem a Rosana (Ângela Dip) para ela contar a Dulce que foram até lá preocupadas com a menina. Zeca (Jean Paulo Campos) é aprovado em concurso musical.

Osmar (Diego Cristo) surge na casa da ex, Nicole. Flávio o despacha. Nicole surge e fala que eles não namoram mais. Osmar chantageia a ex e diz que dará outra chance para ela romper com Gustavo.

Leia Também:  Virgínia Fonseca levanta blusa após treino para mostrar corpo e comemora: 'To voltando'

CAPÍTULO 15 – QUARTA-FEIRA, 20/10

Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) tentam tirar Dulce do sério quando ela retorna ao colégio. Juju (Maisa Silva) escuta Zeca falar do concurso. Emílio (Gabriel Miller) faz dancinha enquanto Juju o filma. Zeca fica com vergonha quando Juju dá ideias de um clipe. Ao padre, Perucas afirma duvidar de Flávio e Nicole.

Zé Felipe (Leonardo Oliveira) fala para o pai que para ele Zeca está gostando de alguém. Osmar coloca Nicole (Eddie Coelho) contra a parede. Inácio (Eddie Coelho) questiona Zeca em relação a ele e Juju. Ele fala que Juju ajuda Zeca em uma competição. Superiora atende Dulce e Pascoal é contratado como jardineiro.

Dulce recorda o aniversário de Cecília e fala que quer lhe dar um presente. Dulce recorre ao pai para surpreender a noviça. A Pascoal, Inácio fala do funcionamento do colégio. Fabiana e as crianças organizam o pátio para a surpresa. Osmar procura Gustavo e esbarra com Perucas, que suspeita.

Zeca fica aflito por ter que cantar para jurados. Osmar procura Gustavo e o manda ficar longe de Nicole. Gustavo reage e Osmar deixa o local. Gustavo fica sem entender quem é Osmar. Juju dá umas roupas para Zeca. Zé classifica Juju e Zeca como namorados.

Cecília se emociona com a festa. Gustavo fica apreensivo pois Osmar acabou com o presente de Cecília. Gustavo diz à filha que não vai dar o presente para Cecília, mas presenteia a noviça com flores.

CAPÍTULO 16 – QUINTA-FEIRA, 21/10

Dulce dá as flores que o pai comprou e deixa Cecília fascinada. Zeca surge para o concurso. Inácio festeja ver Thaeme e Thiago, jurados da disputa. Fãs de Juju a cercam. Ela diz para os fãs gritarem por Zeca. Dulce é premiada em competição na escola.

Cristóvão afirma a Perucas que a ama. Perucas se diz satisfeita, mas prefere amizade. Silvana diz a Cristóvão que melhor que namorar Perucas é fazê-la sentir ciúmes. Zeca ouve críticas maldosas dos rivais, cogita desistir, mas o pai a convence a não fazer isso. Superiora demite Pascoal ao ficar sabendo que Gustavo não recomendou que ela o empregasse.

Ao verem o jardineiro, Frida e Bárbara mentem afirmando que Dulce se irritou com as mentiras dele. A irmã de Cecília lhe dá um porta-retrato. Frida e Bárbara mentem para Dulce afirmando que Pascoal não quis lhe dar adeus. Juju entrevista Thaeme e Thiago ao burlar seguranças.

Leia Também:  Maria Lina revela data em que João Miguel deveria ter nascido e avalia: 'Fui muito forte'

Perucas faz de tudo para saber mais sobre Osmar. Dulce acredita que o pai irá lhe surpreender quando volta para casa após vencer o concurso. Gustavo presenteia Nicole e marca de jantar com a namorada. Dulce adormece e a mãe conta que o pai gosta de dar presentes. Dulce acha o presente para Nicole e acha que é para ela.

CAPÍTULO 17 – SEXTA-FEIRA, 22/10

Dulce dá um abraço no pai e fala ter gostado do presente. Ela exibe o anel. Cecilia recorre à Superiora para poder falar com Dulce a respeito de Cristóvão. Osmar estuda prejudicar Gustavo. No jantar, Gustavo fala para Nicole que tentou a surpreender e não conseguiu. Cecília vê as flores, lembra de Gustavo, fica apavorada e resolve orar.

Perucas fala para Dulce não levar o anel para o colégio por ser perigoso. Ela simula deixar a joia em casa, mas a leva no estojo. Superiora pega a joia de Dulce e dá uma bronca. Osmar manipula o carro do pai de Dulce. Superiora liga para Gustavo e comenta sobre a joia, depois obrigando ela ir com Cecília devolver a aliança.

Gustavo e Vitor fazem videochamada. Vitor fala que vai abrir um negócio na volta ao Brasil. Dulce diz para Cecília que mentiu para a Superiora sobre o pai ter pedido emprego a Pascoal. No café, a menina e Cecília notam Osmar mexendo no pai da criança e decidem agir.

Gustavo surge e briga com Osmar. Gustavo é salvo por Cecília. Prendem Osmar. Gustavo afirma que sempre terá gratidão a Cecília.

CAPÍTULO 18 – SÁBADO, 23/10

Dulce guarda o anel no cofre do escritório do pai. Ela diz ao pai sobre o que falou de Cristóvão. Zeca é reprovado no concurso e Juju fica sem saber como falar isso a ele. Gustavo pergunta se Nicole quer casar com ele e lhe dá o anel.

A Perucas, Gustavo diz que ele e Nicole irão se casar. Perucas afirma que só tomará conta da própria vida, uma vez que Gustavo está prejudicando a si mesmo. Superiora se desculpa com Cristóvão e lhe oferece o emprego de volta. Ele se mostra grato.

Perucas se surpreende com Nicole usando o anel de Dulce. Ela fala tudo para o padre. Dulce festeja a volta de Pascoal. Zeca descobre que foi reprovado. Juju exibe para o garoto as mensagens que lhe enviaram. Perucas recorre a Cecília para dizer do noivado de Gustavo.

Bárbara e Frida ouvem e fazem Dulce chorar ao contarem tudo para a menina. Em sonho, Dulce fala com a mãe e diz que preferia ver o pai casar com Cecília. O carro de Perucas apresenta algo anormal na estrada.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Gustavo Mioto e Thaynara OG dão detalhes sobre o 3º término e sertanejo não descarta reconciliação

Publicados

em

Por

Gustavo Mioto e Thaynara OG anunciaram que se separaram pela terceira vez. O casal, que começou a relação em 2018, explicou o motivo que levou ao fim do namoro. Além disso, o sertanejo não descartou uma possível volta do casal.

Em entrevista ao hugogloss.com, Gustavo Mioto explicou que o término foi pacífico, sem brigas.

“Nos separamos, sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões”, explicou o sertanejo, que completou dizendo o motivo pelo qual a separação aconteceu.

“A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados, sim, porque acabam virando uma bagagem no relacionamento num todo”.

Gustavo também não descartou uma volta. Essa é a terceira vez que o casal se separa. Em janeiro, inclusive, houve um rumor de que o cantor estaria se envolvendo com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas, no momento, estamos de acordo em seguir caminhos diferentes”.

Leia Também:  Novela 'Gênesis': saiba reação de Jacó ao flagrar filho Rúben beijando sua concubina Bila

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.