BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Reta final da novela ‘Gênesis’: Lúcifer provoca Judá na beira de penhasco. ‘Pula!’

Publicados

em

Nos últimos capítulos da novela “Gênesis”, Lúcifer (Igor Rickli) vai provocar Judá (Thiago Rodrigues) e tentar convencê-lo a pular de um penhasco, antecipa o Purepeople. O viúvo de Muriel (Rhaisa Batista) estará atormentado por ter engravidado Tamar (Juliana Xavier), sua nora, após a perda de dois filhos, Er (Tiago Marques) e Onã (Caio Veagati).

O roteiro pede que Judá caminhe sem rumo por uma estrada deserta atormentado por lembranças como a venda de José (Juliano Laham) para um mercador, o primeiro encontro com Muriel e a morte do primogênito. Já é de dia quando o filho de Lia (Ingra Lyberato) surge na ponta do precipício.

“Angustiado, ele olha para baixo e vê a altura em que está. É quando ouvimos a voz de Judá como se fosse os seus pensamentos”, indica o texto. “Vai. Pula…”, frisa a voz de Judá. “Acaba de de vez com esse sofrimento”, prossegue. “Anda. Vai, pula”, reforça Lúcifer.

Reta final da novela ‘Gênesis’: Lúcifer provoca Judá. ‘Não presta!’

O “anjo do mal” que tem seu destino selado no último capítulo faz de tudo para convencer Judá a tirar a própria vida. “Nada nunca vai mudar. Não tem jeito pra você”, dispara o maldito provocando choro no pastor. “Você não presta. Pula”, reforça.

Leia Também:  Cauã Reymond admite que já sofreu assédio sexual e moral e conta como lida com a situação

O script diz para nesse momento a voz de Lúcifer ecoar cada vez mais forte. “Não presta/Não presta/ o que você fez/Pula/Não presta/Pula/Vai/Assassino/Tenha coragem pelo menos pra isso/ Você não presta/ Mentiroso/ Não presta/ Pula”, afirma o vilão, único personagem visto nas sete fases.

‘Gênesis’: Judá fica pronto para pular de penhasco

Atormentado, o filho de Jacó (Petronio Gontijo) leva as mãos aos ouvidos, grita desesperado e se abaixa completamente fora de si. “Seu grito ecoa pelo vale e as vozes cessam. Tudo se faz silêncio novamente. Judá então se levanta. Ele olha uma vez para o horizonte”, indica o roteiro.

Por fim, Judá olha para baixo, respira fundo, fecha os olhos e se mostra pronto para pular na trama bíblica cuja substituta inédita, “Reis”, vem escalando o elenco.

‘Gênesis’: filho de Judá, Er surra mulher, Tamar

Ainda no folhetim bíblico, o filho mais velho de Judá, Er, vai se mostrar um total covarde. Já casado com Tamar, o cretino decide sair à noite para se divertir com mulheres, revoltando a sofredora. Ela tenta argumentar e pedir para ele recuar, mas fracassa. Tamar então ameaça contar tudo ao sogro. É o suficiente para Er tirar o cinto da calça e avançar na mulher, espancando-a sem piedade alguma.

Leia Também:  Débora Falabella desabafa sobre fim de casamento com Murilo Benício

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes: ‘Melhor dia da minha vida’

Publicados

em

Por

Nasceu Francisco, filho deThaila Ayala e Renato Góes, nesta quarta-feira (01). A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais. O filho do casal chega após momentos complicados em outras gestações.

Na foto compartilhada por Renato nas redes sociais, o ator mostra o pé do menino carimbado em seu antebraço. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, Renato ainda usou a hashtag “Melhor Dia da Minha Vida”.

Antes do nascimento de Francisco, Thaila manteve repouso absoluto nos dias anteriores ao parto. Segundo a atriz, o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme do Amazon Prime, que também conta com Ludmilla no elenco.

Leia Também:  Em meio a divórcio polêmico, Andressa Urach surge em foto com o ex-marido

Os atores estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. Renato e Thaila ficaram noivos na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.