BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Samantha Schmütz ganha apoio e fala em censura ao retomar Instagram: ‘Tempos estranhos’

Samantha Schmütz recuperou sua conta de Instagram e fez um desabafo ao que chamou de “censura”. “Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”, questionou a atriz, que nas últimas semanas tem se mostrado ativa politicamente na rede social. Outros famosos já passaram por situações parecidas quando tiveram fotos nuas excluídas do Instagram. No caso de Samantha, ela recuperou a conta no final da noite deste domingo.

“Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma”, iniciou. “Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes”, acrescentou a atriz, que já participou de programas como “Zorra Total”.

“Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes”, afirmou. “Permanecemos aqui: atentos, fortes e sinceros”, concluiu a humorista, que participou de ato a favor da vacinação contra a Covid-19, com críticas ao governo federal e homenagem a Paulo Gustavo, uma das vítimas da doença.

Leia Também:  Marcia Rollemberg participa da festa em homenagem às mulheres do mundo, promovida pela AMA

Há alguns dias, Samantha criticou os famosos que não se colocam na oposição ao governo, afirmando que são, por isso, a favor. “Quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar, por isso silencia”, disparou ela, que no ano passado criticou Ludmilla após a funkeira ganhar papel em série da Globo.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine, de biquíni, dança em iate e se diverte no mar com Rafa Kalimann. Fotos!

Publicados

em

Por

O passeio de barco de Bruna Marquezine contou com a presença de Rafa Kalimann e outros amigos da atriz. Neste sábado (24), o grupo entrou em um iate na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das duas famosas, o programa ainda contou com o diretor criativo Giovanni Bianco e o fotógrafo André Nicolau.

Bruna Marquezine foi flagrada dançando e rebolando de biquíni ao lado dos amigos. Ela elegeu um biquíni fio-dental de fundo escuro com estampas de margaridas, além de um boné, para curtir o passeio, que os levou até a praia da Urca. Em outro momento, ela posou para fotos com Rafa Kalimann e André Nicolau.

A ex-BBB – que terminou seu namoro com Daniel Caon recentemente – compartilhou momentos do dia em seu Instagram Stories. Em um vídeo, ela salta do iate de mãos dadas com Bruna. “Que dia inesquecível”, escreveu ela, marcando a amiga. Em outro clique, as duas aparecem se divertindo em uma boia no mar.

Bruna Marquezine aparece sem Enzo Celulari em barco

O grupo do passeio não contou com a presença de Enzo Celulari, embora alguns fãs de Bruna acreditem que a atriz tenha retomado seu namoro com o rapaz. Segundo Leo Dias, os dois teriam colocado um fim no relacionamento após o post do empresário sobre a diminuição do consumo de carne pelo brasileiro. A atriz teria pedido um tempo para o filho de Claudia Raia, mas amigos acreditam que os dois irão se reconciliar.

Leia Também:  Marcia Rollemberg participa da festa em homenagem às mulheres do mundo, promovida pela AMA

Mas um vídeo compartilhado por Bruna nesta semana chamou atenção dos seguidores. Para parabenizar Gabriel David, amigo em comum dos dois, a atriz usou um vídeo no qual o diretor de marketing da Liesa aparece com sua gatinha no colo, a mesma que ela adotou com Enzo. No canto da gravação, o filho de Edson Celulari aparece sorrindo.

Foi o bastante para que os fãs de “Bruenzo” afirmassem que os dois estão namorando novamente. Mas os rumores ficaram ainda mais fortes depois que Gabriel David compartilhou a homenagem chamando Bruna de “cuuuu(nhada)”.

Fãs de ‘Brumar’ também acreditam em namoro com Neymar

Enquanto isso, alguns internautas acreditam que Bruna e Neymar tenham retomado o namoro mais uma vez. Recentemente, Neymar postou um vinho em seu Instagram Stories e, pouco tempo depois, Bruna apontou o mesmo rótulo como seu favorito na rede social.

Bruna não se posicionou sobre a polêmica. Ela ainda reagiu a comentários de fãs sobre uma nota compartilhada pelo “Jornal do Dia”, de Aracaju. Na nota, o veículo sugere que a “competição” entre Enzo Celulari e Neymar era “muito difícil”. “Na verdade, não que diretamente ela precise, mas é difícil não se encantar com o poder infinito de comprar o que desejar de Neymar”, declarou o texto.

Leia Também:  Elana Dara canta Natiruts na sexta temporada de "Versões" do Canal BIS

Alguns usuários do Twitter compartilharam o post e criticaram o veículo. Dois desses comentários foram curtidos por Bruna Marquezine. “4 anos de jornalismo pra chegar num jornal e vomitar machismo e misoginia. Por Deus”, opinou um fã. “Isso nunca será jornalismo. Que nojo!”, escreveu mais um.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA