BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Samantha Schmütz ganha apoio e fala em censura ao retomar Instagram: ‘Tempos estranhos’

Samantha Schmütz recuperou sua conta de Instagram e fez um desabafo ao que chamou de “censura”. “Por que os meus questionamentos têm incomodado tanto?”, questionou a atriz, que nas últimas semanas tem se mostrado ativa politicamente na rede social. Outros famosos já passaram por situações parecidas quando tiveram fotos nuas excluídas do Instagram. No caso de Samantha, ela recuperou a conta no final da noite deste domingo.

“Obrigada pelo apoio de todos que se mobilizaram contra a censura que sofri. Me questiono sobre o porquê da minha conta ter sido banida desta forma”, iniciou. “Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes”, acrescentou a atriz, que já participou de programas como “Zorra Total”.

“Estamos vivendo tempos estranhos que precisam da nossa atenção. Antes de ser artista, sou uma cidadã e me posiciono há muito tempo. Mas, ultimamente, as reações têm sido diferentes”, afirmou. “Permanecemos aqui: atentos, fortes e sinceros”, concluiu a humorista, que participou de ato a favor da vacinação contra a Covid-19, com críticas ao governo federal e homenagem a Paulo Gustavo, uma das vítimas da doença.

Leia Também:  Zezé Motta diz que teve Covid-19 e lamenta morte de familiares

Há alguns dias, Samantha criticou os famosos que não se colocam na oposição ao governo, afirmando que são, por isso, a favor. “Quem não está falando, não é porque está em cima do muro. É porque está do outro lado do muro mesmo. O lado que dá vergonha de estar, por isso silencia”, disparou ela, que no ano passado criticou Ludmilla após a funkeira ganhar papel em série da Globo.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Look transparente e lingerie à mostra: Bruna Marquezine posa deslumbrante em barco na Grécia

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em fotos tiradas em uma lancha durante viagem da atriz a Mykonos, na Grécia, onde usou quatro looks em um dia de passeio. Neste sábado (18), ela compartilhou uma série de fotos tiradas por João Viegas nas quais ela usa um vestido transparente da grife Di Petsa. O modelo é um tubinho azul transparente com a frase “Holy water, sea water (água benta, água do mar)” escrita no busto, vendido por R$ 3.578 no site da marca.

Como o look é transparente, a calcinha ficou à mostra e Bruna optou por uma peça da grife, que também traz uma mensagem. A lingerie tem a palavra “wet (molhado)” na parte da frente, enquanto atrás pode-se ler “Our bodily fluids, water filtered through our bodies, bodily water (Nossos fluidos corporais, água filtrada por nossos corpos, água corporal)”. A underwear é vendida pela grife por R$ 511.

Os looks com calcinha aparente estão em alta entre as famosas. Meghan Fox escolheu a tendência para seu visual no VMA deste ano, assim como Kendall Jenner no MET Gala. Para as fotos, Bruna Marquezine dispensou o sutiã, os sapatos e acessórios, posando apenas com o conjunto da grife. Nos comentários da postagem, ela recebeu vários elogios de famosos e fãs anônimos.

Leia Também:  Solteira, Rafa Kalimann agita web com post reflexivo e biquíni rosa em banheira: 'Mundo novo'

“A mais linda, é isso”, escreveu Priscilla Alcântara. “Sei nem o que escrever”, comentou Preta Gil. “Quanta foto maravilhosa”, elogiou Didi Wagner. “Mulher, assim a gente tem um colapso”, brincou uma fã. “Lindeza”, comentou outra. “Impecável”, escreveu mais uma. “Imagina acordar e ser assim?”, imaginou outro admirador. “Que escândalo de linda”, exaltou outra fã. “Divina”, comentou uma.

Bruna Marquezine comenta looks do MET Gala: ‘Limitam as escolhas’

Falando sobre o Met Gala, evento para o qual Anitta escolheu um longo vestido preto, Bruna Marquezine foi citada no Twitter por uma internauta, que imaginou como seria o look usado pela atriz na premiação. Em resposta, ela explicou o motivo pela qual talvez não fosse possível escolher uma produção muito extravagante.

“Lembrando que não é fácil fazer isso (usar looks diferentões) no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… Mas que a gente ia tentar, ia”, afirmou. Ao ser questionada sobre tais dificuldade, ela explicou: “Muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”.

Leia Também:  Namorada de Fiuk comenta vídeo do amado: 'Momento mais lindo'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.