Simaria usa tubinho branco grifado para show na “Farofa da Gkay” e dá spoiler sobre shows

Simaria canta sem Simone, mas adianta volta aos palcos ainda em dezembro

O evento contou com apresentações de diferentes artistas, não apenas Simaria, que acabou se apresentando sozinha porque Simone ainda se recupera de uma cirurgia feita recentemente. Se apresentaram no palco Wesley Safadão, Xand e Solange Almeida, esses dois últimos surpreendendo ao revelar clima amigável após batalha judicial milionária.

A “Farofa da Gkay” está acontecendo em Fortaleza e o público reúne uma lista imensa de convidados famosos. Simaria cantou os maiores sucessos da dupla e não deixou ninguém ficar parado quando subiu ao palco. Antes do fim da apresentação, aliás, a sertaneja confirmou que o retorno oficial da dupla já está marcado: dia 18 de dezembro em São Paulo.

Zé Felipe, outro cantor sertanejo, também se apresentou no evento

Outro que também teve a oportunidade de subir ao palco nesta segunda (6) foi Zé Felipe, cantor que é casado com a influenciadora Virgínia Fonseca. A apresentação foi aplaudida pelo público, mas, nos bastidores, a mulher do músico teria se irritado. De acordo com o colunista Erlan Bastos, o filho de Leonardo desapareceu durante nada menos que uma hora no evento e a blogueira perdeu a paciência.

Leia Também:  Nanda Costa foi internada na UTI após nascimento das filhas: 'Minha pressão chegou a 180 x 90'

Os dois chegaram a passar mal no evento, porque, de acordo com Virgínia, teriam ido para a festa sem comer nada. Por isso, ao consumirem álcool, a pressão baixou.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?