Simone e Simaria: perfil pede pra fãs chegarem cedo e levanta suspeita

A conta oficial da dupla sertaneja Simone e Simaria no Twitter fez um post enigmático que deixou os seus fãs com uma pulga bem atrás da orelha. Neste sábado (25/6), a página das irmãs solicitou que os admiradores que compraram os ingressos para assistir ao show que vai acontecer nesta noite em Petrolina (Pernambuco) chegassem cedo e até então ninguém entendeu o real motivo deste aviso.

“Aviso: cheguem cedo hoje no show de Petrolina (PE)”, dizia a publicação. Tal frase foi o suficiente para fazer com que os dois milhões de seguidores da dupla surtassem na web e começassem a criar várias suposições. “Lá vemmmm”, disse um. “Ai meu Deus, o que vai acontecer?”, escreveu outra no Twitter.

Simaria está afastada desde o dia 16 de junho e, desde então, não divulgou uma nova data para o seu retorno oficial aos palcos. A cantora mandou o recado aos fãs por meio do comunicado: “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”.

Leia Também:  Reta final de 'Gênesis': Judá anuncia a Muriel que vai casar Onã e Tamar após morte de Er

Simone assumiu os shows da dupla desde o dia 16/6, quando realizou uma apresentação na Festa dos Tomates em Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?