BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Taís Araújo já foi boneca! Atriz mostra brinquedo e web critica aparência: ‘Branca’

Taís Araújo começou sua carreira como atriz na década de 1990, quando fez seu primeiro papel de destaque na TV, na novela “Xica da Silva”, na Rede Manchete. Com apenas 17 anos de idade, a atual mulher de Lázaro Ramos, que interpretou Marielle Franco no especial “Falas Negras”, foi a primeira negra protagonista da teledramaturgia brasileira.

Nesta quinta (17), a artista usou a sua rede social para relembrar que seu sucesso na época foi tanto que ela chegou a dar nome a uma boneca. “Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!”, divertiu-se.

Taís, no entanto, não deixou de criticar o fato do brinquedo não ter exatamente as mesmas características que ela. “Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo”, ironizou.

Fãs da artista também ficaram espantados com as diferenças. “Meu pai! Perdoa quem fez essa boneca! Own amiga, vamos fazer outra!”, escreveu uma internauta. “A boneca está no máximo bronzeada, lamentável aquele tempo heim! que bom que evoluímos!”, opinou outra fã. “Gente a boneca da Taís era branca? Ou é impressão minha?”, questionou mais uma seguidora. “Eles queriam de verdade que você fosse branca, né?”, perguntou mais uma. “Boneca praticamente branca e com o cabelo liso? Realmente nada parecida com você. Nos anos 80 e 90 as indústrias nem faziam questão de disfarçar o racismo estrutural”, lamentou outro seguidor da atriz, que criticou uma operação policial que deixou mortos no Jacarezinho.

Leia Também:  Luiza Possi reúne marido, ex-diretor do 'Domingão', e filho em Chá Revelação: 'Felicidade'

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Bruna Marquezine, de biquíni, dança em iate e se diverte no mar com Rafa Kalimann. Fotos!

Publicados

em

Por

O passeio de barco de Bruna Marquezine contou com a presença de Rafa Kalimann e outros amigos da atriz. Neste sábado (24), o grupo entrou em um iate na Marina da Glória, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além das duas famosas, o programa ainda contou com o diretor criativo Giovanni Bianco e o fotógrafo André Nicolau.

Bruna Marquezine foi flagrada dançando e rebolando de biquíni ao lado dos amigos. Ela elegeu um biquíni fio-dental de fundo escuro com estampas de margaridas, além de um boné, para curtir o passeio, que os levou até a praia da Urca. Em outro momento, ela posou para fotos com Rafa Kalimann e André Nicolau.

A ex-BBB – que terminou seu namoro com Daniel Caon recentemente – compartilhou momentos do dia em seu Instagram Stories. Em um vídeo, ela salta do iate de mãos dadas com Bruna. “Que dia inesquecível”, escreveu ela, marcando a amiga. Em outro clique, as duas aparecem se divertindo em uma boia no mar.

Bruna Marquezine aparece sem Enzo Celulari em barco

O grupo do passeio não contou com a presença de Enzo Celulari, embora alguns fãs de Bruna acreditem que a atriz tenha retomado seu namoro com o rapaz. Segundo Leo Dias, os dois teriam colocado um fim no relacionamento após o post do empresário sobre a diminuição do consumo de carne pelo brasileiro. A atriz teria pedido um tempo para o filho de Claudia Raia, mas amigos acreditam que os dois irão se reconciliar.

Leia Também:  Segundo Sol: Laureta tenta destruir Rosa e acaba se dando mal

Mas um vídeo compartilhado por Bruna nesta semana chamou atenção dos seguidores. Para parabenizar Gabriel David, amigo em comum dos dois, a atriz usou um vídeo no qual o diretor de marketing da Liesa aparece com sua gatinha no colo, a mesma que ela adotou com Enzo. No canto da gravação, o filho de Edson Celulari aparece sorrindo.

Foi o bastante para que os fãs de “Bruenzo” afirmassem que os dois estão namorando novamente. Mas os rumores ficaram ainda mais fortes depois que Gabriel David compartilhou a homenagem chamando Bruna de “cuuuu(nhada)”.

Fãs de ‘Brumar’ também acreditam em namoro com Neymar

Enquanto isso, alguns internautas acreditam que Bruna e Neymar tenham retomado o namoro mais uma vez. Recentemente, Neymar postou um vinho em seu Instagram Stories e, pouco tempo depois, Bruna apontou o mesmo rótulo como seu favorito na rede social.

Bruna não se posicionou sobre a polêmica. Ela ainda reagiu a comentários de fãs sobre uma nota compartilhada pelo “Jornal do Dia”, de Aracaju. Na nota, o veículo sugere que a “competição” entre Enzo Celulari e Neymar era “muito difícil”. “Na verdade, não que diretamente ela precise, mas é difícil não se encantar com o poder infinito de comprar o que desejar de Neymar”, declarou o texto.

Leia Também:  Kanye West é visto com Irina Shayk e fãs surtam com possível affair

Alguns usuários do Twitter compartilharam o post e criticaram o veículo. Dois desses comentários foram curtidos por Bruna Marquezine. “4 anos de jornalismo pra chegar num jornal e vomitar machismo e misoginia. Por Deus”, opinou um fã. “Isso nunca será jornalismo. Que nojo!”, escreveu mais um.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA