BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Thaís comenta tapa de Fiuk no bumbum de Juliette no ‘BBB21’: ‘Preciso tratar meu ciúme’

Publicados

em

Foto: Reprodução/Globo
Thaís avaliou status da relação com Fiuk após sair do ‘BBB21’ e admitiu sentir ciúmes do cantor. Em entrevista ao ‘Mais Você’, a goiana disse não ter tido atração por outros brothers: ‘Eu não quis outra pessoa. Foi com a cabeça de não querer beijar ninguém, mas ai não aguento. Eu gosto de beijar, o que posso fazer?’

Fora do “BBB21“, Thaís assistiu algumas cenas de sua passagem pelo reality show. Em bate-papo com Ana Maria Braga no “Mais Você“, a cirurgiã-dentista reagiu ao choro de Fiuk após movimentarem edredom e deu mais detalhes da relação dos dois.

“Não era amorosa, era de amizade mesmo, sabe? Eu queria ele. No começo, sentia atração por ele e todo mundo viu isso, mas por agora a gente estava conversando muito. No comecinho faltou isso, talvez a gente tivesse se dado melhor se tivesse levado pro lado da amizade”, analisou.

 

 

‘EU PRECISO TRATAR ESSE MEUS CIÚMES’, DISSE THAÍS

Eliminada com mais de 82%, Thaís admitiu ter sentido ciúmes de Fiuk em diversos momentos do confinamento e analisou o vídeo em que ele dá um tapa no bumbum de Juliette, com permissão da nordestina. A goiana disse que tudo não passou de uma brincadeira de sua parte ao ficar com expressão de séria.

Leia Também:  Luana Piovani reclama do isolamento social em Portugal

“Eu brinquei, real. A Pocah me lembrou outro dia, eu nem lembrava. Eu preciso tratar esse meus ciúmes”, brincou. “Eu sou uma pessoa ciumenta, mas isso não foi uma pauta. No outro dia nem falei sobre isso, foi ciúminho de festa, de momento, não foi nada: ‘nossa, estou com ciúmes'”, esclareceu.

No início do game, Thaís ficou bastante próxima de Arthur e, antes dele engatar romance com Carla Diaz, o instrutor de crossfit afirmou que era a fim dela. Após deixar programa, a ex-chiquititas disse que não tem chances de reatar a relação com o brother.

“Eu não quis outra pessoa. Foi com a cabeça de não querer beijar ninguém, mas ai não aguento. Eu gosto de beijar, o que posso fazer?”, disse.

THAÍS DIZ QUE VIIH TUBE NÃO TEM CHANCES DE GANHAR O ‘BBB’

Amiga e aliada de Viih Tube no programa, Thaís não acredita que a influenciadora tenha chances de vencer o prêmio final. “Pelo que eu vi logo que eu sai e fiquei sabendo por alto, não tem possibilidade de ganhar”, disparou.

Leia Também:  YouTube doa mais de R$ 500 mil para compositores, intérpretes e músicos

Recentemente, a loirinha foi acusada de racismo foi dizer que Juliette tinha “inveja branca” dela. O assunto foi comentado também por Fátima Bernardes, que analisou o discurso da jovem como algo “estrutural”.

 

 

EX-SISTER AFASTA RÓTULO DE PLANTA: ‘ME POSICIONO DIRETO A MIM’

Chamada de planta por alguns participantes, Thaís afasta rótulos. “Me posiciono direto a mim, quando cabe posicionar, em algumas questões que todos devem. Na casa eu era pressionada, porque era julgada como planta, para conflitos que eu não concordava que estava no meio. Não ia me posicionar”, comentou.

(Por Rahabe Barros)

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/thais-do-bbb21-assume-sobre-tapa-de-fiuk-no-bumbum-de-juliette-ciumes_a315570/1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  MAR ABERTO lança novo projeto autoral "Baseado Em Amores Reais"

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA