Titi Müller e Tomás Bertoni se separam: ‘Parece que saiu um peso’

Titi Müller e Tomás Bertoni confirmaram a separação na tarde deste sábado (14). Os dois, que têm um filho juntos, o pequeno Benjamin, de um ano, devem continuar frequentando a casa um do outro e aparecendo em fotos como se fossem um casal, garantiu a apresentadora, porque seguem sendo “uma família“. Mas, segundo a irmã de Tainá Müller, o casamento acabou. O casal é o terceiro a terminar essa semana: Whindersson Nunes e Maria Lina romperam na sexta (13).

“Tá tudo bem”, garantiu Titi, tranquilizando os seguidores. Além da conversa com a reportagem, a repórter gravou um vídeo de mais de seis minutos para as redes sociais, onde explica, com calma, os motivos que a levaram à decisão de se separar. A solidão gerada após o nascimento do filho, combinada com o puerpério, anunciaram o começo do fim. Tomás, afirmou Titi, também sofreu com os mesmos sintomas, de modo que a decisão do término surgiu em conjunto e veio com alívio.

No dia que a gente decidiu se separar, o alívio foi tão grande que a gente até transou“, esclareceu a apresentadora. Ela disse ainda que entende que algumas pessoas podem lamentar o rompimento, mas pede que ninguém transfira o ideal romântico para outro alguém. “Se gostam da gente, desejem nossa felicidade e só”, frisou.

Leia Também:  Thiaguinho frustra fãs e nega turnê de reencontro com o Exaltasamba: "Não existe"

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?