BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Turma do Fique em Casa: Mariana Rios é detonada por fazer “publi” de viagem em plena pandemia

Publicados

em

Seguidores não pouparam críticas à artista, que divulgou uma empresa de passagens aéreas no Instagram

Reprodução/Instagram
mariana rios

Mais uma polêmica envolvendo Mariana Rios. Neste sábado (3/4), a atriz e cantora usou seu perfil do Instagram para compartilhar duas imagens dentro de um avião, usando máscara de proteção facial contra o coronavírus, com intuito de divulgar uma empresa de passagens aéreas.

Diversos seguidores da artista criticaram a publicação, lembrando que o Brasil se aproxima da marca de 330 mil mortes por Covid-19. “Fica em casa só vale para os pobres”, lamentou uma internauta. “Sei que a Mari é uma pessoa consciente, então de fato causa estranheza esse tipo de publi no momento em que estamos vivendo”, escreveu outra.

A artista foi para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Leia Também:  Joelma afirma que está há quase três anos sem bejiar na boca

Recentemente, Mariana se envolveu em outra polêmica em relação à pandemia. Ela supostamente promoveu uma festa em sua casa, no Jardim Europa, em São Paulo. A artista se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

“Eu vim para minha casa com mais três amigos, escutando música na caixa de som dentro da minha casa. Nós quatro [estávamos cantando], como em um karaokê. Onde está a mentira: que eu aluguei a casa do governador para dar uma festa, ou que a casa era do governador (…) A casa é minha há dois anos. Eu não dei uma festa. Estávamos eu e três melhores amigos cantando com o som ligado”, disse ela.

FAMOSOSMARIANA RIOS

Fonte: Metropoles

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Geisy cria grupo proibidão “sem censura” e ganha mais de 200 mil inscritos

Publicados

em

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidãoNa página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão

Em seu Instagram, onde conta com mais de 2 milhões de seguidores, ela já fez o convite: “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”.

Leia Também:  'Estamos nos permitindo', assume Gabi Martins sobre Gui Napolitano

Na página inicial do grupo, Geisy dá uma prévia do que os internautas irão encontrar: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”.

Confira o anúncio de Geisy no Instagram abaixo:

Fonte: Reprodução Jornal de Brasilia

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA