BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

TV Fama volta moderno, com trio de apresentadores e pegada mais leve

Publicados

em

Alinne Prado, Julio Rocha e Ligia Mendes assumem posto no programa da RedeTV!, que está no ar há mais de 20 anos

Novos apresentadores TV FAMA - Julio Rocha Alinne Prado e Ligia MendesInstagram/Reprodução

No ar há mais de 20 anos, o TV Fama estreia, nesta segunda (10/4), uma versão reformulada e com novos apresentadores. No lugar de Nelson Rubens e Flavia Noronha entram Alinne Prado, Julio Rocha e Ligia Mendes. O trio já está afinadíssimo e animado com o novo desafio.

“Estamos como búfalos na baia, doidos para entrar na arena”, brinca Ligia, que apresentava o Tricotando na emissora. A loira, aliás, gosta bastante de dividir a função com outras pessoas. “É bom que a gente pode curtir um aniversário ou ficar doente sem culpa porque vai ter alguém para assumir o programa (risos). Mas falando sério, a verdade é que adoro compartilhar, ter alguém para complementar, gosto de proteçã0”, diz a apresentadora.

Ex-repórter do Mais Você e do Vídeo Show, Alinne Prado afirma que sua carreira foi sendo construída para esse momento e que não sente nenhum peso em assumir o comando de um programa tão tradicional.

“Sinto a responsabilidade, mas isso não se traduz em peso. Vim me preparando e trabalhando para isso”, diz Alinne. No novo formato do TV Fama, os apresentadores vão lidar com os assuntos polêmicos em torno das celebridades de forma mais leve, evitando qualquer julgamento. “Não queremos depreciar a carreira de ninguém. Vamos procurar sempre um olhar mais humanizado e opinar com leveza. O mundo já estão pesado, todo mundo está com um piano nas costas. Queremos que parem em frente à TV para se divertir como se estivéssemos todos num bate-papo”, conclui Alinne.

Já Julio Rocha está estreando na função. Com mais de 20 anos de carreira como ator, Julio é o galã do trio de novos apresentadores e garante estar realizando um sonho antigo. “Os mais íntimos sabiam desse meu desejo de trabalhar como apresentador. Eu acho que já nasci animador e o teatro acabou deixando esse personagem mais adormecido”, conta Julio.

Durante a pandemia, o ator investiu em vídeos nas suas redes sociais em que se mostrava como realmente é. Esse reconhecimento de si mesmo o animou em voltar a sonhar e, coincidentemente, a RedeTV! o convidou para o posto de apresentador do TV Fama. “Estou realizando um sonho antigo e muito feliz. A pandemia trouxe muitos infortúnios, consequências tristes. Mas no meu caso, me trouxe uma segunda chance”, conclui.

RODOVIÁRIAREDETV!TV FAMA
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Depois da ex-BBB Ariadna Arantes, Lary Bottino se envolve em nova polêmica
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘No Limite’: Íris Stefanelli detona provocação de Angélica ao perder prova. ‘É abusada’

Publicados

em

@ Divulgação, TV Globo
Íris Stefanelli recebeu como desaforo a comemoração de Angélica por vitória de sua equipe na Prova do Privilégio em ‘No Limite’, desta terça-feira (11). Marcelo Zulu aconselhou a loira: ‘Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso’. Veja o desabafo!

Íris Stefanelli ficou bastante irritada com Angélica e a chamou de “abusada” após prova em “No Limite“. Em programa exibido nesta terça-feira (11), a equipe adversária da apresentadora levou a melhor em um circuito e ela ficou incomodada com a empolgação dos rivais, mas principalmente da ex-sister.

“Eu tive compaixão com ela no primeiro desafio e, assim que ela sai da prova, ela faz um desaforo. Eu não desrespeito meu adversário. Não gostei nem um pouco. Essa menina é abusada e eu lembrei dela desde o BBB”, disse a participante, recordando a prova de subir as dunas, que gerou meme de Ariadna.

 

ZULU ACONSELHA ÍRIS STEFANELLI: ‘PROVOCAÇÃO FAZ PARTE’

Na conversa com sua tribo, composta pelos ex-BBBs Ariadna, Viegas, Elana Valenária, Paula Barbosa, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo e Gui Napolitano, a leonina, de 41 anos, reclamou da comemoração de Angélica. “Provocação e isso tudo faz parte. A gente não pode deixar se abalar por isso”, aconselhou Zulu.

GRUPO VENCEDOR GANHA PRIVILÉGIOS. SAIBA QUAIS!

Angélica e os demais integrantes do grupo Calango saíram vencedores e garantiram itens que os ajudaram a melhorar a sobrevivência no programa. O apresentador da edição, André Marques, revelou as melhorias:

“Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”.

ENTENDA COMO FOI A DINÂMICA DA PROVA

Na Prova Jangada Amazon, cada equipe separou quatro de seus participantes para usarem troncos de madeira e rolar a jangada do início até o término do circuito. “Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, explicou André Marques.

Leia Também:  Giulia Be divulga making of do clipe "Eu Me Amo Mais"

Mais próximo de Carol PeixinhoAcrebiano saiu na frente com Jéssica, André e Kaysar empurrando a jangada, enquanto Gleici Damasceno foi a primeira a subir da tribo Calango. Já na Carcará, Guilherme, Lucas Chumbo, Viegas e Zulu foram os condutores, mas perderam a Prova do Privilégio.

“Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, disse Angélica. “A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”, completou Peixinho.

Fonte: Purepeople

https://www.purepeople.com.br/noticia/-no-limite-iris-stefanelli-critica-angelica-e-chama-ex-bbb-de-abusada-por-provocacao_a317547/1

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA