BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca levanta blusa após treino para mostrar corpo e comemora: ‘To voltando’

Publicados

em

Virgínia Fonseca está se esforçando para voltar a ter o corpo de antes da gravidez de Maria Alice. Para isso, além de treinar diariamente em jejum, a mulher de Zé Felipe tem feito outros treinos ao longo do dia, para tonificar os músculos, especialmente os da barriga, que pouco antes da gestação foi submetida a uma Lipo LAD. Após um desses treinos Virgínia levantou a blusa e mostrou a barriga, já bem definida. “Tô voltando!”, comemorou. (Veja a foto na galeria acima!)

Em entrevista recente, Virgínia explicou que ainda precisa emagrecer 10 kg para voltar ao peso anterior, mas garantiu que, depois de ser mãe, a preocupação com o corpo não é mais a mesma. “Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu to hoje, cheia de estria…”, analisou. E completou: “Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho”.

A influenciadora assumiu, ainda, que se arrepende de ter feito o procedimento cirúrgico. “Hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo [Lipo LAD]. Se eu focasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]”, opinou.

Leia Também:  Letícia Almeida destaca sintonia com Juliano Laham e semelhança com Asenate em 'Gênesis'

Um dos principais motivos para Virgínia ter se arrependido da Lipo LAD foi a gravidez da filha, que aconteceu poucos dias após o procedimento estético. “Dez dias depois eu já estava com o negócio doendo e quando a enfermeira disse que podia [ter relação sexual] eu fui lá igual galo, 3 minutos“, entregou Zé Felipe. “E eu jurava que não seria em um dia que eu ia engravidar, mas foi”, assumiu Virgínia, que quer engravidar do segundo filho do casal já em 2022.

Virgínia Fonseca entrega motivo para fim de casamento

Ainda na entrevista com o colunista Léo Dias, Virgínia Fonseca assumiu que não conseguiria perdoar uma traição do marido, Zé Felipe. “Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema. Não tenho maturidade [pra perdoar]”, avisou. “Tem a traição de que você está conversando com desejo de ficar com a pessoa… Nossa… isso não sei se é motivo de terminar, mas motivo de uma briga tensa vai ser. Imagina se eu te pegar conversando com uma mulher? Tá doido!”, questionou para o cantor sertanejo.

Leia Também:  Anitta lança clipe sensual e bumbum da cantora chama atenção da web: 'Tem vida própria'

Virgínia, no entanto, fez questão de ressaltar que confia integralmente no marido, com quem se casou durante a gravidez da filha. “Eu o vejo como um príncipe encantado”, derreteu-se a loira, que em breve vai se mudar com Zé Felipe para uma casa construída em um terreno de 6 mil metros quadrados.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Nasce filho de Thaila Ayala e Renato Góes: ‘Melhor dia da minha vida’

Publicados

em

Por

Nasceu Francisco, filho deThaila Ayala e Renato Góes, nesta quarta-feira (01). A informação foi dada pelo ator em suas redes sociais. O filho do casal chega após momentos complicados em outras gestações.

Na foto compartilhada por Renato nas redes sociais, o ator mostra o pé do menino carimbado em seu antebraço. “Seja bem-vindo, meu filho. Francisco nasceu”, escreveu o artista na legenda da publicação. Na foto, Renato ainda usou a hashtag “Melhor Dia da Minha Vida”.

Antes do nascimento de Francisco, Thaila manteve repouso absoluto nos dias anteriores ao parto. Segundo a atriz, o descanso foi necessário para que o bebê não nascesse antes da hora.

“Estou de repouso porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, revelou a estrela de “Moscow”, novo filme do Amazon Prime, que também conta com Ludmilla no elenco.

Leia Também:  Anitta lança clipe sensual e bumbum da cantora chama atenção da web: 'Tem vida própria'

Os atores estão juntos desde 2017, mas só assumiram o relacionamento em dezembro do mesmo ano. Renato e Thaila ficaram noivos na virada de 2018 e se casaram em outubro de 2019.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.