Virgínia Fonseca pede remédio para enjoo e mãe desconfia: ‘Outra gravidez?’

Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice no final de maio e já revelou que o próximo herdeiro já tem data para chegar. Mas neste domingo (25) a mulher de Zé Felipe deixou a mãe, Margareth Serrão, com a pulga atrás da orelha ao comentar que estava enjoada. “Eu estou enjoada porque eu bebi vinho ontem. Aí fui pedir remédio de enjoo para minha mãe e ela falou: ‘eu espero que não seja outra gravidez’. Gente, que isso”, contou em seu Instagram Stories. E completou: “Porque ela pensa isso de mim, gente? Logo eu (risos)”.

Em entrevista recente ao colunista Léo Dias, quando assumiu que não perdoaria uma traição do marido, Virgínia explicou que quer que seu próximo filho nasça no começo do ano. “Eu estou com umas questões de signo. Porque tem um signo que eu não consigo gostar. Ninguém que é desse signo eu gosto. É virgem, pronto. Virginianos são muito metódicos e nós não somos assim”, justificou.

Virgínia e Zé Felipe estão comemorando aniversário de Leonardo

Por causa do enjoo, durante o churrasco de aniversário de Leonardo, pai de Zé Felipe, Virgínia Fonseca optou por beber apenas água saborizada com limão. Em sua rede social, antes da festa, a influencer desejou felicidades ao sogro. “Dia de comemorar a vida desse gato, um paizão e vozão nota 1000!! Léo, te desejo tudo de melhor, muitos anos de vida, muita paz, saúde, sucesso e amor. Amamos você”, escreveu.

Leia Também:  Maiara presta homenagem emocionante para Marília Mendonça: 'Continue me carregando no colo'. Vídeos!

Zé Felipe também declarou seu amor ao pai, que mandou decorar um quarto de sua casa para a neta caçula: “Sua generosidade, dedicação, humor, personalidade, música, voz… me inspiram. Que eu possa ser para a Maria o pai que você é para mim! Meu orgulho e admiração por você, sempre. Eu comemoro sua vida todos os dias. Obrigado por tudo. Parabéns, Feliz aniversário! Te amo gato”.

Pai de Virgínia Fonseca está intubado

Apesar da aparente tranquilidade, a vida pessoal de Virgínia Fonseca está turbulenta. No fim da semana a influenciadora foi chamada ao hospital onde o pai está internado com pneumonia aguda e revelou que Mário Serrão seria intubado. Chorando, Virgínia contou como foram seus últimos momentos com o pai antes da sedação do idoso. “Fui correndo para lá, consegui falar com ele antes, mostrei a Maria Alice para ele e o quarto dele, como está ficando”, detalhou a artista, que mandou reformar o cômodo onde o pai dorme.

Visivelmente abalada, Virgínia explicou o motivo da doença do pai. “Ele já vem de uma série de problemas. Ele nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia… O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que está”, lamentou.

Leia Também:  Lembra dele? Filho de Almir Sater estará no remake da novela 'Pantanal': 'Moço lindo'

Mas se mostrou confiante com o tratamento: “Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. A gente ficou lá até depois de intubar e depois, até a cor dele melhorou. A saturação estava 80, 84 e passou para 96. Isso vai ajudar muito ele”, opinou.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?