BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca relata reação a 2ª dose da vacina contra Covid: ‘Passando mal demais’

Virgínia Fonseca relatou reação à segunda dose da vacina contra a Covid-19 horas após usar sua conta de Instagram Stories para pedir orações ao pai, que voltou a ser internado. “Passando mal demais, velho. Você tá doido. Não estou conseguindo levantar da cama”, disse a youtuber nesta terça-feira (14). É importante ressaltar que todas as vacinas, incluindo aquelas que não combatem o novo coronavírus, foram aprovadas pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e podem apresentar reações.

Contudo, são a única maneira de se enfrentar não só a Covid como outras doenças. Depois, a mulher de Zé Felipe, por quem foi surpreendida durante viagem, apareceu caminhando pelo quarto até se jogar em uma cama. “Não sei. Não sei. Espero que isso passe logo porque estou mal, estou mal, estou péssima”, afirmou ela, dona de uma moda praia inspiradora.

“Estou assim porque juntou com o emocional. Foi um conjunto. Porque na primeira dose eu passei mal mas não desse jeito. Longe de ficar desse jeito”, continuou a mãe de Maria Alice, de quase 4 meses e que conheceu a praia na semana passada. Algumas cidades do Brasil ainda estão imunizando a população acima dos 12 anos ao mesmo tempo em que iniciaram a dose de reforço (terceira) para os idosos.

Leia Também:  Acusado de matar Rafael Miguel viajou por 7 cidades para se esconder no MS

Virgínia explicou divisão de bens com Zé Felipe

Sempre interagindo com os milhões de seguidores no Instagram, a youtuber voltou a tirar uma série de dúvidas dos internautas. Um usuário da rede social quis saber como foi o regime do casamento dela e do filho de Leonardo. “Parcial de bens! Tudo o que construímos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu”, disse a americana, que pode ter que pagar uma ação milionária a ex-namorado.

O imbróglio começou em 2020 quando Virgínia deixou de ser agenciada pela empresa de Pedro Rezende e acionou a Justiça para que a multa não fosse cobrada. Além disso, a influencer digital quer que a ADR arque com despesas como férias e FGTS.

O valor da causa é baseado no que a agência fomentou para a influenciadora, ou seja, uma fração do que foi gerado em publicidades e demais ganhos“, disse a empresa de Pedro em nota oficial.

Virgínia ficou tímida com revelação de Zé Felipe sobre 1º encontro

Em um vídeo do canal de Youtuber da mulher, Zé Felipe contou ter tirado a roupa para a atual mulher no dia do primeiro encontro. O assunto veio à tona depois que seguidora disse que consegue imaginar as pessoas sem roupas. “Quando a gente estava ficando, eu imaginei ele pelado. Já estava afim dele”.

“Já tinha visto. Nem deu meia hora já estava pelado. Nem precisou imaginar”, respondeu com o humor do pai. “Foi não? Foi (minutos) 40 no máximo. Não chegou a 1 hora”, prosseguiu.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Look transparente e lingerie à mostra: Bruna Marquezine posa deslumbrante em barco na Grécia

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine surgiu deslumbrante em fotos tiradas em uma lancha durante viagem da atriz a Mykonos, na Grécia, onde usou quatro looks em um dia de passeio. Neste sábado (18), ela compartilhou uma série de fotos tiradas por João Viegas nas quais ela usa um vestido transparente da grife Di Petsa. O modelo é um tubinho azul transparente com a frase “Holy water, sea water (água benta, água do mar)” escrita no busto, vendido por R$ 3.578 no site da marca.

Como o look é transparente, a calcinha ficou à mostra e Bruna optou por uma peça da grife, que também traz uma mensagem. A lingerie tem a palavra “wet (molhado)” na parte da frente, enquanto atrás pode-se ler “Our bodily fluids, water filtered through our bodies, bodily water (Nossos fluidos corporais, água filtrada por nossos corpos, água corporal)”. A underwear é vendida pela grife por R$ 511.

Os looks com calcinha aparente estão em alta entre as famosas. Meghan Fox escolheu a tendência para seu visual no VMA deste ano, assim como Kendall Jenner no MET Gala. Para as fotos, Bruna Marquezine dispensou o sutiã, os sapatos e acessórios, posando apenas com o conjunto da grife. Nos comentários da postagem, ela recebeu vários elogios de famosos e fãs anônimos.

Leia Também:  Duda Reis e empresário Bruno Rudge terminam namoro após dois meses. Saiba mais!

“A mais linda, é isso”, escreveu Priscilla Alcântara. “Sei nem o que escrever”, comentou Preta Gil. “Quanta foto maravilhosa”, elogiou Didi Wagner. “Mulher, assim a gente tem um colapso”, brincou uma fã. “Lindeza”, comentou outra. “Impecável”, escreveu mais uma. “Imagina acordar e ser assim?”, imaginou outro admirador. “Que escândalo de linda”, exaltou outra fã. “Divina”, comentou uma.

Bruna Marquezine comenta looks do MET Gala: ‘Limitam as escolhas’

Falando sobre o Met Gala, evento para o qual Anitta escolheu um longo vestido preto, Bruna Marquezine foi citada no Twitter por uma internauta, que imaginou como seria o look usado pela atriz na premiação. Em resposta, ela explicou o motivo pela qual talvez não fosse possível escolher uma produção muito extravagante.

“Lembrando que não é fácil fazer isso (usar looks diferentões) no seu primeiro Met por inúmeros motivos que acontecem nos bastidores… Mas que a gente ia tentar, ia”, afirmou. Ao ser questionada sobre tais dificuldade, ela explicou: “Muitas vezes, principalmente para quem está indo pela primeira vez, existem amarras comerciais ou acordos que te garantem o convite, mas te limitam nas suas escolhas”.

Leia Também:  Virgínia Fonseca recebe famosos em lançamento de marca e Zé Felipe anima festa. Fotos!

PurePeople

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.