BRASÍLIA

ENTRETENIMENTO

Virgínia Fonseca surge vestida de noiva em foto com a filha em viagem a Gramado

Publicados

em

Virgínia Fonseca surgiu vestida de noiva e com a filha Maria Alice, de 1 mês, nos braços em foto publicada em seu Instagram. A influencer, Zé Felipe, seu marido, e a garotinha estão passando alguns dias em Gramado, na Serra Gaúcha, e já visitaram um parque temático, no qual a menina esbanjou fofura ao surgir vestida de pinguim e que fez sua primeira assinatura. Nesse clique desta quinta-feira (7), Maria apareceu dormindo.

Com direito a grinalda e buquê, Virgínia fez mistério sobre o motivo do visual de noiva. “Ué, alguém entendeu alguma coisa?”, questionou, divertida, anunciando a explicação para o seu vídeo de Youtuber nesta quinta-feira (8). “Eu amo vocês demais, minhas meninas”, respondeu o sertanejo, que se relaciona com a americana há 1 ano e se casou com ela há cerca de quatro meses.

Virgínia atraiu multidão em viagem com Zé Felipe e Maria

A família desembarcou na turística Gramado no último domingo e ao visitar uma cantina italiana, na avenida principal da cidade, atraiu uma multidão na frente do estabelecimento. “Até agora em êxtase. Nunca vivi isso e nunca imaginei que viveria. Galera, muito obrigada por todo carinho. Que semana é essa, Gramado? Vocês são sensacionais. Amo vocês muito”, agradeceu Virgínia.

Leia Também:  'BBB 22': por que os famosos estão recusando convite para o Camarote do reality da Globo

Em outra ocasião, a americana, a mãe, o marido e a filha jantaram em uma pizzaria com temática pirata, naquela região. Para essa oportunidade, ela apostou em um casaco animal print e cinto largo e se divertiu com as apresentações dos atores.

Virgínia mostrou corpo 1 mês após parto da filha

A youtuber vem compartilhando com os fãs a evolução do corpo após dar à luz Maria Alice. Virgínia já havia perdido 13 quilos, indo dos 86kg para os 73kg. “Agora que o bicho pega e que não está sendo tão fácil assim. Estou seguindo a dieta, mas não estou bitolada. Não sei se é flacidez ou gordura, mas está assim. Ainda sinto um pouco de dor”, contou ao mostrar a barriga.

“Estou inchada. Estava fazendo drenagem três vezes por semana, mas tem dias que não faço. Correria louca. Estou sendo bem verdadeirona, mostrando estrias, celulite e gordura. Que se dane. Meu bumbum e quadril estão diminuindo, mas está muito devagar. Estou me sentindo com o quadril muito, muito largo ainda. Meu braço diminuiu bastante, mas tem uma celulitezinha. As estrias continuam iguais”, relatou.

Leia Também:  Do cavaco ao pandeiro: projeto criado para mulheres explora o mundo do samba

O médico que disse que pode demorar de 6 meses a um ano. Sem tomar sol esse tempo. Não sei se vou conseguir”, prosseguiu a influencer.

PurePeople

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

ENTRETENIMENTO

Dividido? Neymar toma atitude com Bruna Marquezine e Jade Picon em festa de Anitta; saiba tudo

Avatar

Publicados

em

Por

Bruna Marquezine, Neymar Jr., Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Famosos

Jogador esteve com a ex e a atriz no mesmo ambiente

Um dos assuntos mais comentados desta semana foi a festança de aniversário de Anitta. A cantora, que completa 31 anos em 30 de março, adiantou as comemorações e celebrou a data na última terça-feira, 26.

A poderosa reuniu cerca de 300 convidados no icônico club La Otra, em Wynwood, um dos bairros mais badalados de Miami, nos Estados Unidos. Dentre os presentes, estavam Neymar Jr., Bruna Marquezine e Jade Picon. Neymar e Bruna namoraram de 2013 a 2018 e se reencontraram na celebração da cantora.

De acordo com o jornal Extra, uma fonte que estava na festa, disse que Bruna Marquezine estava “incrédula” de rever o ex: “Parecia uma pegadinha armada para ela. Bruna ficou incrédula”.

O jogador e a atriz dividiram o mesmo espaço e até ficaram perto, mas não se cumprimentaram e muito menos interagiram. Segundo o veículo, o jogador de futebol brasileiro passou grande parte da noite grudado em Jade Picon, com quem já viveu um suposto affair.

Leia Também:  Maju Coutinho é aprovada pela web para substituir Tadeu Schmidt no 'Fantástico': 'Perfeita!'

Anitta toma atitude contra Yasmin Brunet e fãs alertam a ex-BBB

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?